Como cuidar de um bebê tartaruga selvagem

Com áreas urbanas aumentando de tamanho e invadir mais terras do que nunca , está se tornando comum ter interação direta com a vida selvagem local. É normal e aceito ver ninhos de aves e tocas de coelho no quintal. Mais recentemente , no entanto, os proprietários de casa estão descobrindo ovos de tartarugas selvagens em seu quintal. Porque répteis põem seus ovos e deixá-los para chocar por conta própria, as tartarugas selvagens do bebê exigem o cuidado ea assistência de seres humanos para permanecer seguro enquanto amadurecimento suficiente para sobreviver na cidade. Coisas que você precisa
Terrarium
Warming luz
Fazenda crescido minhocas imagem fresh vegetais de folhas verdes
Show Mais instruções
1

Configurar uma habitat seguro para o bebê tartaruga em um terrário . O terrário deve ser ajustado para uma temperatura de 75 graus para manter a quente tartaruga , e deve conter uma pequena piscina com uma rampa para ajudar a tartaruga em sair da água.
2

Levante a tartaruga somente quando absolutamente necessário. Cascos de tartaruga do bebê são suaves e extremamente frágil , por isso é melhor evitar levantar a tartaruga completamente , no entanto, quando é necessário , sempre levantar a tartaruga com duas mãos da mesma forma como se estivesse segurando um hambúrguer , com quatro dedos de cada lado na parte inferior da concha para oferecer todo o suporte.
3

oferecer a comida de tartaruga uma vez por dia . Tartarugas em crescimento necessitam de ambos vegetais de folhas frescas e proteínas de vermes. Nunca alimente um vermes tartaruga na natureza, porque eles tendem a possuir parasitas, que podem matar uma tartaruga bebé selvagem. Ao oferecer a comida tartaruga, manter o alimento no terrário por algumas horas e , em seguida, remova todo o que resta para evitar a deterioração.
4

Não venda tartarugas selvagens do bebê , já que é ilegal nos Estados Unidos . Se os cuidados da tartaruga se torna muito exigente , considere entrar em contato com o controle da vida selvagem, que pode assumir os cuidados da tartaruga e depois liberá-lo para a vida selvagem , quando é maduro o suficiente .