Jacarés &Pythons in the Wild

jacarés e jibóias existem em estado selvagem em todo vários continentes , às vezes com muito pouca variação de espécie para espécie . Enquanto alguns jacarés e jibóias tornaram-se espécies ameaçadas de extinção , outros tornaram-se domesticados e prosperar como animais domésticos. Enquanto as diferenças mais notáveis ​​entre algumas espécies são de tamanho e cor , também é importante notar que alguns são predadores mais agressivos do que outros. American Alligator

O jacaré americano (também conhecido como um jacaré, um jacaré de cabeça de pique , Florida jacaré , Mississippi jacaré ou um jacaré de Louisiana ) é um animal de sangue frio , que pertence à família Crocodilian réptil . Este tipo de jacaré é incrivelmente forte , capaz de usar suas mandíbulas poderosas para matar um animal pesando mais de 2.000 quilos. Como muitos animais, o jacaré americano vai atacar quando se sente ameaçado . O jacaré americano macho pode crescer até 12 metros de comprimento e pode pesar mais de 1.000 quilos.
Chinês Jacaré

O jacaré chinês, ou Alligator sinensis, é considerado criticamente ameaçadas de extinção. Pensa-se que existam menos de 200 jacarés chineses deixaram em estado selvagem. O jacaré chinês é similar na aparência ao jacaré americano , mas muito menor. Estes jacarés raramente atingem comprimentos para além de 5 metros e pesar cerca de 100 quilos. O jacaré chinês também é considerado uma criatura dócil que representa pouca ameaça para os seres humanos , no entanto , é capaz de infligir feridas dolorosas
Bola Pythons
o python bola é comumente referido como o python real ou rei python. Ele é chamado de python bola, porque , quando se sente ameaçado , ele irá enrolar-se em uma bola. Pythons bola são pretos com lados coloridos marrom- amarelo ou ouro. Enquanto a bola pythons são encontrados na natureza , eles também são comuns como animais de estimação. Pythons bola mantidos em cativeiro têm uma expectativa de vida quase 40 anos .
Reticulada Python e Rock Python

pítons reticuladas africanos ou pítons régios pode atingir comprimentos de até 30 pés e , como tal, são consideradas as maiores cobras do mundo. Eles também são a única serpente conhecida a comer seres humanos. O python Rocha Africano é outra grande cobra que pode , em alguns casos, chegar a quase 32 metros de comprimento. O python Rocha Africano é encontrado principalmente na África , uma vez que prefere um ambiente úmido . Sua existência remonta a evolução do homem .
Outros Pythons

Outros pítons encontradas na natureza que não crescem para tais tamanhos extremas incluem a de cabeça preta , que só atinge cerca de 90 centímetros ; python do Ramsey , que cresce para cerca de 84 polegadas, o python rodeado extremamente raro , que também atinge cerca de 84 centímetros ; python das crianças que podem crescer até 50 polegadas , e os python tapete que pode crescer para quase 10 pés.