Onde bengalas Viva

? Insetos bengala ou Phasmatidae ao vivo em todo o mundo em zonas climáticas temperadas , tropicais e subtropicais. Esses insetos herbívoros disfarçar-se como parte das plantas que se alimentam , com camuflagem corpo que imita varas ou mesmo galhos frondosos. Espécies de bengalas se adaptaram a climas desérticos , florestas temperadas e pradarias e florestas tropicais da selva . Números

A maioria das 3.000 espécies conhecidas de bengalas vivem em florestas tropicais . Bengalas evoluir para corresponder às plantas sobre as quais se alimentam e passam a maior parte de suas vidas escondidos na vegetação que os sustenta . Nas zonas temperadas , no outono , eles podem se agrupar em grandes números em superfícies quentes e áreas protegidas , tais como portas , que procuram proteção contra o frio . Sob condições favoráveis ​​, eles podem ser tão numerosos que as plantas que abrigam eles são retirados das folhas.

Nocturnal

Bengalas alimentam principalmente à noite. Durante o dia , esses insetos lentos agarrar a parte inferior das folhas e galhos, quase invisíveis aos predadores. Insetos da vara crescer a grande porte e são uma presa favorita de muitos predadores. Aves e répteis , bem como macacos e outros primatas considerá-los uma refeição favorita. Morcegos atacam de forma mais eficaz sobre as bengalas , localizando-os , ouvindo o barulho que eles fazem como eles se alimentam .
Reprodução

Apenas cerca de um em cada 1.000 pé bichos-pau é do sexo masculino . Sem um parceiro , a bengala fêmea ainda põe ovos férteis - todos os ovos postos por uma fêmea não fertilizado produzir prole feminina . Quando o acasalamento ocorre, o processo pode levar várias horas. As fêmeas geralmente atribuem os seus ovos à casca de sua planta de casa , embora algumas espécies depositam ovos na terra e detritos outros dependem de formigas para dispersar seus filhotes.
Camouflage

a maioria das bengalas evoluíram camuflagem para coincidir com as plantas que os sustentam . Alguns podem mudar de cor para combinar com os seus arredores. Algumas espécies da floresta tropical de bengalas imitar galhos frondosos e crescer para o tamanho grande . Uma variedade da Nova Guiné pode ser quase 2 metros de comprimento na maturidade. A vara gigante australiano curta com um comprimento maduro de cerca de 6 centímetros imita a aparência de uma folha morta , balançando na brisa se ​​ameaçada.
Comportamento

Poucos bichos-pau representam uma ameaça aos seres humanos ou animais de estimação. Anisomorpha buprestoides , um bicho-pau americano comum no sudeste dos EUA , pode esguichar um fluido ácido se perturbado . Um intervalo de 1 ou 2 pés limita a perigo, mas se o ácido deve bater uma criança ou um animal de estimação nos olhos, lave com água limpa e procure assistência médica . Fique insetos na América do Norte , muitas vezes responder às ameaças , aumentando o abdômen e imitando um escorpião venenoso , mas não picam.