As bactérias que afeta Aves

Pessoas de todo o mundo manter as aves como animais de estimação ou animais. Os proprietários de aves devem estar cientes de possíveis doenças aviárias , alguns dos quais são transferíveis para humanos. Certas bactérias ou bactérias como organismos afetam mais de 100 espécies de aves em todo o mundo . Apesar de um vírus e não bactérias , informados e responsáveis ​​proprietários de aves pode ajudar a evitar surtos de doenças e pânico, como a que ocorreu em 2003 e 2004 com a gripe aviária. Parrot Febre

Chlamydia psittaci , um organismo bactérias -like, é a causa da febre do papagaio ( psitacose ), que afeta aves com bicos curvos, como papagaios e periquitos . Em os EUA , chlamydiosis é um problema entre perus e pombos , enquanto as galinhas são mais resistentes a doenças . Transmissão da bactéria ocorre através da inalação de poeira contaminada fecal e se espalhou por pássaros operadoras. Aves afetadas mostram sinais de diarréia , tosse e descarga de fluido a partir dos olhos e nariz. Perus afetados irá mostrar uma queda na produção de ovos. O tratamento requer antibióticos de amplo espectro para pássaros e tetraciclina para os seres humanos .

Salmonella

A maioria dos animais e os seres humanos são suscetíveis à infecção por salmonela . Bactéria Salmonella transmitir através da ingestão de alimentos contaminados por matéria fecal. Galinhas infectadas podem transmitir a infecção para seus ovos , que apresenta um risco para os seres humanos que ingerem ovos crus. Uma delas, conhecida como salmonela Arizona ocorre mais freqüentemente em répteis e aves . Show de aves infectadas fraqueza , anorexia e tremores . Surtos entre perus , galinhas e canários normalmente têm até mortalidade de 60 por cento. A maioria das cepas de salmonela sobreviver por vários meses no solo , alimentação e água.
Aviária Tuberculose

A bactéria Mycobacterium avium é a causa da tuberculose aviária , intimamente relacionado para a bactéria da tuberculose bovina, que afeta os seres humanos . Diferente da maioria das infecções micobacterianas , M. avium é altamente resistente a antibióticos, a remoção cirúrgica dos linfonodos afetados é a única forma de eliminar a doença . Devido a isso, o despovoamento das criações de aves infectadas é a opção menos dispendiosa.
Botulismo

O botulismo é uma doença paralítica e muitas vezes fatal de aves causada pela ingestão de uma toxina produzida pela bactéria Clostridium botulinum . Na região dos Grandes Lagos, esporádicos mortandade de gaivotas e mergulhões são comuns. Botulismo existe sob a forma de esporos, comumente encontrados em áreas úmidas e lagos em todo os EUA Alguns fatores ambientais, como a flutuação dos níveis de água, vegetação apodrecida e altas temperaturas , contribuem para surtos de botulismo .
Erisipela

as bactérias , Erysipelothrix insidiosa é a causa da doença de erisipela em galinhas , patos, gansos e perus. Erisipela ocorre mais freqüentemente em jovens perus durante outono e inverno . Estas bactérias vivem por longos períodos no solo , fazendo com que recorrência comum. Superpopulação , o tempo úmido e falta de saneamento aumentam as chances de um surto. As aves infectadas são visivelmente doente, com fraqueza geral, falta de apetite e diarréia amarelada ou esverdeada .