Como consertar um quebrado Pássaro Asa

ossos de aves são muito frágeis , fazendo as asas quebradas uma lesão comum . Uma asa quebrada impede o pássaro de voar . Se você observar uma ave adulta tropeçando no chão segurando uma de suas asas menor que o outro, há boas chances de a asa está quebrada. Aves menores, como pombas, são fáceis de pegar e tratar em seu próprio país . Pássaros maiores, como corujas, requerem experiente ajuda. Chame um veterinário aviário se o pássaro já infectou feridas ou grandes , feridas abertas . Coisas que você precisa
gaiola ou transportadora
Net sabonete anti-bacteriano
Amido de Milho ou bicarbonato de sódio
bandagem Tesoura
veterinário fita
Alpiste
Mostrar mais instruções
1

Coloque a ave em uma gaiola ou transportadora . Use uma rede para apanhar o pássaro se ele tenta fugir . Leve o pássaro para uma área fechada e tranquila .
2

Remover o pássaro da gaiola e verificar a asa quebrada por quaisquer sinais óbvios de lesões. Lave as feridas que você encontra com água e sabão anti- bacteriana. Umedeça um pouco de amido de milho ou de bicarbonato de sódio sobre a ferida para controlar o sangramento. Se a ferida aparece infectado, levar a ave a um veterinário aviário.
3

Corte uma tira de veterinário bandagem fita de 12 polegadas . Esta fita não se ater a penas de pássaro . Levante cuidadosamente o pássaro e dobre seu braço quebrado contra o lado de seu corpo, na posição natural.
4

Enrole a fita suavemente ao redor do corpo da ave para manter a asa no lugar. Faça a fita apenas apertado o suficiente para que ele mantém a asa no lugar. Enrole a fita sob a asa intacta e na frente dos pés.
5

Coloque a ave no chão e observá-lo por cinco a 10 minutos. A ave deve ser capaz de andar e movimentar sua asa intacta. Deverá também ser capaz de respirar facilmente . Ajuste o curativo, se necessário.
6

Coloque a ave em uma pequena gaiola ou transportadora . Dê-lhe água fresca e sementes diárias. Verifique o ajuste do curativo diário e alterá-lo se ele ficar sujo.
7

Deixe o curativo por 2 a 4 semanas . Uma vez que o curativo é retirado , coloque o pássaro em uma gaiola maior para que ele possa praticar vôo . Se o pássaro é incapaz de voar corretamente, entre em contato com o seu centro de reabilitação de animais selvagens locais ou veterinário.