Como se livrar de ácaros Pombo

Um dos principais problemas de saúde que os proprietários de aves já são ácaros de aves , por vezes referido como ácaros de pombos . Os ácaros podem causar anemia severa em ambos animais e aves selvagens devido a seus hábitos alimentares , que giram em torno de tomar o sangue das aves. Eles também são difíceis de diagnosticar porque a maioria dos ácaros tendem a esconder durante o dia e só saem à noite para se alimentar , enquanto os pássaros estão dormindo. Uma ave infectada pode ter dificuldade para respirar e mostrar pele vermelha, inchada em torno de seus olhos. Felizmente , o tratamento de uma infestação de pombos ácaro é realmente muito simples . Coisas que você precisa
Sevin poeira
Bleach
Água
5 Gallon Bucket
Pequeno transportando gaiola
medição xícara de Sponge
Show Mais instruções

1

Coloque as aves infectadas em uma gaiola de transporte de modo que a gaiola principal pode ser limpo . Desmonte a gaiola primário e remover todos os acessórios, tais como brinquedos, caixas-ninho ou pratos de alimentação.
2

Encha o balde com água e adicione 1 xícara de água sanitária . Usando a esponja limpar a gaiola com a água sanitária . Concentre-se em minúsculas fendas. Deixe o ar seco gaiola durante cerca de 15 minutos. Lave a gaiola com água doce para remover qualquer lixiva .
3

Coloque acessórios da gaiola diretamente para a solução de água sanitária à água. Deixe-os de molho por cerca de cinco minutos . Isto irá assegurar que todos os pequenos espaços que os ácaros se escondem na estão encharcadas com a água sanitária . Removê-los e , em seguida, mergulhe em água limpa para cerca de 30 minutos .
4

Remontar a gaiola e polvilhe a superfície dos fios e na parte inferior com Sevin poeira. Se houver uma caixa de ninho presente polvilhe um pouco de pó sevin para o interior.
5

Polvilhe levemente a poeira sevin no corpo e inferior de cada ave infectada . Mantenha a poeira longe de rostos das aves para limitar o quanto eles respirar dentro Imediatamente coloque as aves de volta à jaula tratada.