Como cuidar de bebê Mynah Birds

aves Mynah , parentes do estorninho Europeia, são nativas do sudeste da Ásia , algumas variedades, como o mainá crista eo mainá colina , habitam partes do ano todo Estados Unidos . Mainás do bebê , como inúmeros outros tipos de aves, muitas vezes são encontrados vibra no chão. Calouros , ou, filhotes de penas jovens , muitas vezes deixam o ninho como eles estão aprendendo a voar , geralmente , os pais estão assistindo nas proximidades e são perfeitamente capazes de alimentação e cuidados com o bebê no chão. Um pássaro de bebê sem penas , às vezes chamado de " dedo mindinho caído ", deve ser devolvido ao ninho ou colocado em uma cesta amarrada a um galho , se o ninho não pode ser localizado , mas não é verdade que os pais vão rejeitar um bebê porque um ser humano tocou. No entanto, se um dedo mindinho ou incipiente é, obviamente, órfã - por exemplo , você já viu seus pais se encontram a sua morte - você pode salvar a sua vida , levando-a para um centro de reabilitação de animais selvagens licenciado para atendimento especializado . Se isso não for possível, há técnicas que você pode usar para mantê-lo vivo . Coisas que você precisa
Shoebox com respiradouro
Aquecimento pad de pano macio
toalhas de papel
Termômetro
picolé pau
pelotas mynah umedecido ou cão ou gato alimentos enlatados
gaiola de pássaro
Show Mais instruções
1

Coloque uma caixa de sapatos com respiradouro nela em cima de uma almofada de aquecimento . Coloque um pedaço de pano macio no recipiente, camada várias toalhas de papel em cima disso , e coloque o bebê em cima . Use um termômetro situado no canto da caixa para garantir que a temperatura não fica muito quente. Mynahs bebê duas semanas de idade ou menos necessidade de ser mantido a uma temperatura de 92 a 94 graus Fahrenheit ; se mais de 2 semanas de idade, ou um calouro , manter a temperatura em 86 a 88 graus
2 Coloque a caixa e almofada de aquecimento em um quarto escuro e silencioso . Continue a monitorar a temperatura na caixa, movendo-se lentamente e com calma .
3

Mergulhe pelotas mainá /softbill até que estejam completamente macio e umedecido , e usar uma ponta de um palito de picolé para dab pedaços de comida na boca do bebê . Se você sentir que o pássaro está em perigo de morrer de fome iminente ou desidratação, uso enlatados comida de cachorro , comida de gato enlatada ou comida de bebê até que você possa chegar até a loja de animais. Você também pode fazer uma receita nutritiva alternativa por esmagou -se quantidades iguais de arroz integral cozido , aveia formulados para bebês, compota de maçã e ovo cozido.
4

Certifique-se de que o pássaro tenha engolido cada bocado antes de tentar mais . Não dê líquidos - o pássaro pode aspirar -los - e não há líquido suficiente no alimento umedecido de qualquer maneira. Não force comida, mas não pare até que o bebê indica que ele teve o suficiente , ele vai se recusar a abrir a boca , fechar os olhos e adormecer
5

Alimente um mindinho cada 30 minutos. desde o nascer até cerca de 22:00 o pássaro não precisa de ser alimentado durante a noite, mas devem ser alimentados imediatamente ao amanhecer. Se o seu pássaro de bebê começou a empenar , ele precisa ser alimentado a cada cerca de duas horas.
6

Reduzir a alimentação de mão para cada três horas quando a ave chega a 3 semanas de idade , e começar a oferecer pedaços de fruta . Quando as penas começam a aparecer , transfira a ave para uma gaiola com poleiros dimensionados adequadamente para seus pés.
7

Comece oferecendo água em uma tigela para o seu mainá bebê quando ele chega a 6 semanas, bem como uma tigela de pelotas umedecidos para ele para implicar.
8

Coloque uma tigela de pelotas secas comuns na gaiola do seu mainá pelo tempo que ele é de 8 semanas de idade. Você deve continuar a mão- alimentá-lo , se necessário , mas ele vai começar a escolher as pelotas por curiosidade e aprender a comer sozinho.
9

Coloque o mainá em uma gaiola que é grande o suficiente para deixá-lo voar uma vez que ele está comendo por conta própria. A gaiola deve ser definido fora em um local que é protegido dos predadores. Para obter informações sobre como liberar o mainá de volta na natureza , visite o site Raising Órfãos do bebê Aves Silvestres listado na seção Recursos.