Como cortar as asas de um pássaro de estimação

Clipping as asas de seu pássaro de estimação é uma tarefa fácil que você pode ter feito ou fazer para parar o seu pássaro aposta de ser capaz de voar para longe. As asas que você grampo não vai exigir qualquer dor na ave , como as aves naturalmente muda e retire as suas próprias penas , às vezes. Você não está prejudicando a capacidade do seu pássaro para deslizar para baixo , só para voar para cima . Antes de aparar as asas do seu pássaro , observe as penas na asa . As penas mais longas nas asas são as penas de vôo e serão aqueles que você vai precisar cortar. Quanto menor linha abaixo delas é as penas secretas e nunca devem ser aparadas como eles podem impedir que seu pássaro de ser capaz de deslizar . Cortá-los causará dor moderada . Instruções
1

Olhe para cada longa pena na asa de perto antes do clipping . Se você encontrar uma pena que tem um eixo castanho-avermelhado para baixo do centro do mesmo , não corte que pena ou qualquer pena em torno dele. O marrom avermelhado indica o fluxo de sangue através da pena, e cortá-lo pode fazer com que o pássaro extrema dor. Espere por algumas semanas , enquanto a pena amadurece eo eixo central é clara.
2

Usando um par de tesouras afiadas , começam a cortar as longas penas de fora para dentro em direção do corpo da ave . Ao tosquiar , grampeá-los para que eles sejam do mesmo comprimento que as penas secretas , que poderia ser de vários centímetros . Seu pássaro pode tentar lutar, mas não é por causa da dor , enquanto todas as penas amadureceram . Clipe primeiros quatro penas em cada asa de fora para dentro
3

Deixe o pássaro fazer um vôo de teste . Se ele ainda pode obter algum vôo vertical, prenda uma pena adicional em cada lado e deixá-lo tentar novamente. No entanto, sempre deixe pelo menos um longa pena sobre o pássaro para que ele ainda pode pousar corretamente.
4

Repita até que o pássaro não é capaz de voar para cima , mas ainda pode deslizar para baixo. Embora você terá que repetir o processo a cada vez as mudas de aves , vai valer a pena para a terra um pássaro agressivo.