# >> Animal de estimação > >> Aves >> alimentação de aves
Os falcões normalmente empregam seu poderoso aderência e sistema digestivo especializado para consumir suas presas. Aqui está um esboço geral de como os falcões comem suas presas:
_ Agarrando e capturando: _ Hawks têm garras fortes e afiadas que lhes permitem capturar e segurar efetivamente suas presas. Eles normalmente usam os pés para pegar a presa, enquanto suas garras afiadas os ajudam a manter uma aderência segura durante o voo ou enquanto estava no chão.
Uso do bico: Os falcões também usam seus bicos para ajudá -los a pegar e subjugar suas presas. O bico pode ser usado para perfurar, rasgar e remover carne. Os falcões têm uma mandíbula superior curva que lhes permite se separar com eficiência pelas penas, pele e músculo de suas presas.
_ arrancando e desmembrando: _ Depois de capturar suas presas, os falcões geralmente começam a arrancar penas, pele ou pêlo para acessar a carne. Eles usam seus bicos e garras para rasgar a presa em peças gerenciáveis. Algumas espécies de falcões podem levar a presa a um poleiro adequado antes de consumi -la.
alimentação e digestão: Os falcões consomem a carne, geralmente começando com os órgãos vitais e partes mais suaves da presa. Seus sistemas digestivos são adaptados para lidar com uma dieta de carne e ossos crus. Eles têm uma moça forte que ajuda a moer ossos e outros materiais indigestos. O estômago do falcão secreta poderosas enzimas digestivas que quebram a comida.
Pellets de fundição: Os falcões não podem digerir certas partes de suas presas, como ossos, pêlos ou penas. Esses materiais indigestos são formados em pequenos grânulos compactos chamados peças fundidas. Os falcões regularmente regurgitam essas peças fundidas, que normalmente são encontradas perto de seus ninhos ou poleiros.
É importante observar que diferentes espécies de falcões podem ter pequenas variações em seus comportamentos de caça e alimentar com base em suas adaptações específicas e necessidades alimentares. As informações fornecidas aqui representam uma visão geral de como os falcões consomem suas presas.