Como os pássaros do mar conseguem sua comida?

As aves marinhas têm várias adaptações e técnicas para obter seus alimentos do oceano. Aqui estão algumas maneiras comuns pelas quais os pássaros marinhos recebem sua comida:

1. Mergulhar:alguns pássaros do mar, como gannets e peitos, mergulham de grandes alturas na água para pegar peixe ou lula. Eles têm corpos simplificados e asas poderosas para esse fim.

2. Mergulho na superfície:aves marinhas como Guillemots e Alcids mergulham logo abaixo da superfície da água para pegar peixes pequenos, crustáceos ou krill. Eles usam suas asas para se impulsionarem debaixo d'água.

3. Skimming:gaivotas, andorinhas -do -mar e skimmers são alimentadores de superfície. Eles plantam a superfície da água com suas contas abertas, pegando peixes pequenos, insetos ou outras presas.

4. Feeding de mergulho:peitos marrons e peitos de pés vermelhos mergulham na água com as asas dobradas para trás e os pés se estendiam para a frente, lançando peixes com os bicos afiados.

5. Mergulho:Alguns pássaros, incluindo Fulmars e Petrels, mergulham suas contas na água enquanto voam abaixo da superfície para pegar peixes pequenos, plâncton ou lula.

6. Pesca aérea:Frightbirds e Tropicbirds voam no ar e depois descem para pegar peixes voadores ou outras presas perto da superfície da água.

7. Passas de eliminação:aves marinhas como gaivotas, abutres e albatrozes limpam peixes mortos, carcaças e outros alimentos descartados por outros predadores ou encontrados em terra lavada.

8. Feeding de filtro:Flamingos e algumas espécies de patos usam suas contas especializadas para filtrar pequenos organismos, como algas e crustáceos, da água.

9. Sondagem:Oystercatchers e Sandpipers adaptaram os bicos para sondar lama ou areia para capturar mariscos, vermes e outros invertebrados.

10. Cletoparasitismo:Algumas aves marinhas, como Skuas e Jaegers, assediam e forçam outros pássaros do mar a soltar sua comida pega, que eles roubam o ar.

Estes são apenas alguns exemplos das diversas técnicas de alimentação empregadas por aves marinhas para sobreviver e prosperar em seus ambientes marinhos.