Como raça de penas espanadores

O nome " espanador " foi dado a periquitos que sofrem de uma mutação genética que faz com que as suas penas crescem constantemente. Porque penas destas aves crescer a um ritmo tão acelerado , as penas têm precedência sobre o corpo quando adquirir nutrientes , muitas vezes deixando o periquito desnutridas e magro. Estas aves foram vistos pela primeira vez em 1966 e acredita-se ser um resultado de Inglês periquito cruzamentos . Até hoje , no entanto , apesar de passados ​​familiares ' periquitos são investigadas antes de produzir começa , espanadores continuam a ser gerados . Coisas que você precisa
Par de Inglês mostrar periquitos
encarceramento adequada
Scissors
Food prato
dieta Especializada
Show Mais instruções
1

Breed dois periquitos com Inglês show de periquito parentesco para aumentar suas chances de adquirir um periquito espanador. No entanto, fazendo isso intencionalmente é altamente desaconselhável . Espanadores experimentar uma menor qualidade de vida , em comparação com outros periquitos , como eles são ignorados por suas mães devido à sua aparência diferente. No entanto, se um é criado acidentalmente , é melhor tomar cuidado com ele o mais suavemente possível .
2

Preste muita atenção para a prole subseqüente de periquitos após o acasalamento ocorre . Espanadores vão , num primeiro momento, parece ser o mais impressionante dos filhotes , porque eles são muito maiores do que o resto . Seus silvos também são muito mais alto. No entanto, após cerca de três semanas , as suas penas aparecerá longo e encaracolado quando seus irmãos e irmãs têm penas retas.
3

Apare as penas do espanador , particularmente em torno da cabeça. As penas poderá chegar a obstruir a sua visão, por isso é importante para manter as penas ao redor dos olhos pared volta. Isto deve ser feito uma vez por semana . Parte da síndrome espanador é um par de asas curtas, que não voam , por isso não é tão vital que as penas das asas ser podadas .
4

Alimente seu periquito uma dieta rica em aminoácidos, metionina e lisina para mantê-lo saudável. Estes nutrientes são necessários para o crescimento das penas , e sua presença no corpo de um espanador impede o crescimento das penas de esgotar os nutrientes adicionais. Embora estes periquitos gastam muito do seu tempo comendo , a fim de ter nutrientes suficientes para sobreviver a todos , os criadores descobriram que nutrientes incorporando que incentivam o crescimento de penas ajudou espanadores viver mais, vidas mais normais .