Como cuidar de mais de um papagaio

Muitas pessoas compram papagaios por um capricho , sem pensar a respeito . Eles não percebem a quantidade de trabalho envolvido. Estes proprietários do papagaio não duram muito tempo , e , eventualmente, eles desistir de seus papagaios. Para o resto de nós, um papagaio pode não ser suficiente . Para os amantes do papagaio verdadeiro pode ser difícil não querer mais. Não é incomum para os proprietários de aves de ter vários papagaios da espécie iguais ou diferentes . Vários problemas podem surgir , no entanto , de possuir mais do que um papagaio , mesmo se elas são da mesma espécie . Felizmente, com um planejamento cuidadoso e de muita paciência , é possível possuir mais de um papagaio com sucesso. Coisas que você precisa
Gaiolas
pássaro pratos
Variedade de brinquedos de aves para gaiolas
Pássaro de alimentos, frutas e legumes orgânicos
Show Mais instruções
1

abrigar seus papagaios separadamente em diferentes gaiolas . Se você não abrigá-los separadamente , eles vão se relacionar uns com os outros e ser agressivo para seu proprietário
2

Inclua seus papagaios na mesa de jantar ; . Permitir -lhes de comer com você, mas não do seu prato . Treine seus pássaros cedo para comer o seu próprio prato ou prato. Isto é importante porque nem todos os alimentos humanos são bons para as aves , e alguns podem ser mortais. Ensine seus pássaros para comer juntos e partilhar , dando-lhes comida juntos e alimentando fisicamente os papagaios juntos quando eles são jovens , para que eles crescem comendo juntos.
3

Compartilhe atenção igualmente Entre as aves que você tem. Passe o tempo individualmente com cada papagaio , bem como em um grupo. Isso ajuda a criar uma forte ligação com os seus pássaros. De acordo com Hooimeijer et al , autores de "Padrões de Cuidados para Papagaios ", introduzir novos papagaios ao rebanho devagar e com muito cuidado e supervisão. Novas aves não serão recebidos no rebanho de imediato e estão em perigo de ser intimidado por outros papagaios no rebanho.
4

Pegue os papagaios para exames anuais e, ao primeiro sinal de comportamento incomum que não pode ser explicado . Na natureza, os papagaios têm para esconder suas doenças para sobreviver. Com um animal de estimação, não é diferente . Normalmente, você não vai saber o seu pássaro está muito doente , até que seja tarde demais . É importante prestar atenção a sinais como a queda coloração , restos de comida , respiração pesada e espirrar ou tossir . Note-se que muitos papagaios copiar ruídos humanos como tosse , por isso é importante observar a diferença entre imitar e tosse real. Em caso de dúvida , sempre ter o seu papagaio ao veterinário.
5

Fornecer brinquedos apropriados para seus papagaios, e pendurá-los nas paredes da gaiola . Fornecer a abundância de brinquedos do pássaro apropriadas para o tipo de papagaio que você tem, como um grande ou pequenas espécies de papagaios . Casacos de penas , blocos do bebê , impressão em branco ou registar-se para a destruição de papel para preparar brinquedo pássaro kits são grandes itens para ter na mão . Fornecer uma estrutura de jogo fora das gaiolas dos papagaios para que você tenha um lugar para colocar os pássaros quando eles querem sair de suas jaulas , mas você não é capaz de mantê-los .