Será cacatuas e calopsitas Luta se Put Together

? Cacatuas e caturras vivem nas florestas tropicais da Austrália e sudeste da Ásia, apesar de sua adaptabilidade climática levou a colonizar outros habitats , incluindo savanas . Como ambos os tipos de aves pode tornar-se aborrecido , recomenda-se ter dois ou mais aves no recinto , ou então estar preparado para gastar um monte de tempo mantê-lo ocupado . Bored aves são propensos a desenvolver maus hábitos, como guinchos alto e depenagem . Diferenças e semelhanças

cacatuas e caturras são ambos membros da família do papagaio e partilhar mais semelhanças do que diferenças. Ambas as aves freqüentemente têm cristas em cima de suas cabeças e ambas as espécies têm deveres parentais conjuntas , onde tanto o macho ea fêmea alimentar seus filhotes. Ambas as aves também experimentam uma mudança completa na plumagem após suas primeiras mudas . A principal diferença é , claro, o tamanho, com a cacatua sendo substancialmente maior do que seu primo, o periquito , e é esta diferença de estatura que leva alguns proprietários a temer pela segurança do periquito menor em cima da introdução de um rebanho contendo cacatuas .
agressão

Embora a agressão não é um comportamento natural para qualquer caturras ou catatuas , tais instintos agressivos pode surgir em aves individuais. Esta agressão pode se manifestar contra o proprietário ou outras aves do pássaro dentro do rebanho. Sam Foster de Papagaio Casa tem observado que a agressão em cacatuas e caturras é mais comum nos casos em que um macho sexualmente desenvolvimento foi separado de seu par reprodutor , embora ela diz que isso nem sempre é o caso. Foster afirma que as aves compradas e vendidas através de anúncios em jornais - em vez de a partir de fontes mais respeitáveis ​​e responsáveis ​​- são mais propensos a ter sido mal criados e criadas , levando a padrões de comportamento incomuns
<. br> Gerenciando Agressão

Emma McCaffrey de Cockatiel Cottage identificou um método de três etapas para lidar com este tipo de comportamento . McCaffrey recomenda tomar tempo para identificar a causa do comportamento agressivo , afirmando que é geralmente um sinal de que a ave está sob estresse ou insatisfeito com alguma coisa. Observe o seu comportamento e procurar por quaisquer sinais de alerta que podem estar significando um ataque de agressão. Estes significantes incluem morder , assobios , levantando uma perna ou se afastando . Uma vez que a causa do estresse foi identificado, tentar reforçar o comportamento desejável na ave , recompensando -o com louvor e guloseimas quando ele é bem comportado, e ignorá-lo quando ele não está . Em terceiro lugar, McCaffrey recomenda nutrir a personalidade do seu animal de estimação , conversando com ele com uma voz suave e calma agindo em torno dele. Cacatuas e caturras responder a nossos níveis de comportamento e de energia , por isso é aconselhável que gastar um monte de tempo incutindo sentimentos de calma para o pássaro.
Quarentena

Outro problema que vem com a manutenção destes dois tipos de aves em conjunto é o problema de doença . Enquanto cacatuas e caturras naturalmente não portadores de doenças nocivas para o outro, a introdução de qualquer novo pássaro em um rebanho a partir de um local fora carrega o potencial de espalhar a doença . Os veterinários recomendam um período de 90 dias em quarentena , durante o qual a ave deve ser observado de perto e examinado por qualquer exposição da doença . Como muitas doenças aviárias estão no ar , é vital para manter o recém-chegado fora do espaço aéreo do rebanho , e não simplesmente fora de contato.