O que acontece quando ecloda para a águia dourada do bebê?

Quando uma águia dourada eclode, a águia do bebê, conhecida como uma águia, emerge da concha. Aqui está o que normalmente acontece quando uma águia dourada ecloda:

Período de incubação: Os ovos de águia dourada são incubados por cerca de 55 a 60 dias antes de eclodirem. Os pais, geralmente a fêmea, se revezam incubando os ovos, mantendo -os quentes e protegidos.

Processo de eclosão: À medida que o tempo de eclosão se aproxima, a águia dentro do ovo começa a fazer vocalizações e lascando a concha usando o bico e os pés poderosos. Eventualmente, ele racha através da concha e começa a se libertar.

Eaglet recém -nascido: A águia recém -chocada é coberta de penas macias e baixas chamadas natal para baixo. É cego e completamente dependente de seus pais para comida e cuidados.

Cuidados parentais: Ambos os pais estão ativamente envolvidos em cuidar da águia. Eles trazem comida, como pequenos mamíferos, pássaros e répteis, para o ninho e rasgá-lo em pedaços pequenos para a águia comer. Os pais também refrigeram a águia para mantê -la quente e protegida.

estágio de aninhamento: Durante as primeiras semanas, o Eaglet permanece no ninho, crescendo rapidamente e desenvolvendo seu corpo, incluindo suas asas e cauda. Durante esse período, seu corpo é coberto de penas marrons claras ou tawny.

estágio incipiente: Uma vez que a águia tem cerca de 2-2,5 meses, torna-se um incipiente. Suas penas cresceram e começa a praticar batendo suas asas e tentando voos curtos.

Primeiro voo: Após várias semanas de prática, o jovem Eagle pega seu primeiro vôo, subindo do ninho. Seus pais continuam a fornecer alimentos e apoio durante esta fase de transição.

Independência: À medida que as habilidades de voo do jovem águia melhoram, torna -se mais independente e começa a caçar por conta própria. Quando tem cerca de um ano, é tipicamente auto-suficiente e deixa o ninho da família para estabelecer seu próprio território.

O processo geral de eclosão e desenvolvimento das águias douradas é essencial para sua sobrevivência e eventual transição para aves de rapina auto-suficientes e majestosas.