O que é uma reprodução para Peregrin Falcon?

Reprodução em falcões peregrinos

O falcão peregrino é amplamente distribuído pelo hemisfério norte, com numerosas subespécies identificadas. Enquanto os comportamentos dos falcões peregrinos variam geograficamente, sua reprodução segue um padrão geral.

Estação de reprodução:
A estação de reprodução para os falcões peregrinos varia dependendo de sua localização, geralmente ocorre durante os meses de primavera ou início do verão.

Formação de par:
Os falcões peregrinos são pássaros monogâmicos e formam ligações de pares de longo prazo. Os pares geralmente ficam juntos por toda a vida, a menos que um deles morra.

Site de ninho:
Os peregrinos são conhecidos por nidificar em falésias, mas ocasionalmente podem se aninhar em edifícios altos ou outras estruturas artificiais. Eles geralmente escolhem um local que fornece uma visão clara da área circundante e é bem protegida dos predadores.

Edifício de ninho:
A fêmea peregrina Falcon constrói o ninho, geralmente usando um arranhão raso em uma borda de rocha. Ela alinha o raspamento com grama, galhos e outros materiais macios. O ninho é reformado anualmente antes da estação de reprodução.

ovos e incubação:
As peregrinas fêmeas estavam de três a quatro ovos, normalmente com alguns dias de diferença. Os ovos são incubados quase exclusivamente pela fêmea. A incubação dura aproximadamente 35 dias.

Cuidados parentais:
Depois de eclodir, os pais do sexo masculino e do sexo feminino cuidam dos filhotes. O homem traz comida para o ninho, enquanto as fêmeas ninham e as defende. Os filhotes são altrice e incapazes de voar ou encontrar comida por conta própria nas primeiras semanas.

fugindo e independência:
Peregrine Falcon Chicks Fledge (deixe o ninho) com cerca de 45 dias de idade. Eles continuam sendo alimentados e cuidados pelos pais por mais algumas semanas antes de se tornarem totalmente independentes.


Acasalamento e comportamento reprodutivo:

- Displays de namoro :Os falcões peregrinos se envolvem em várias exibições de namoro para fortalecer seu vínculo de par e reforçar seu território reprodutor. Esses monitores incluem exibições de vôo, vocalizações e acrobacias aéreas.

- cópula :Os peregrinos masculinos e femininos se acasalam em uma superfície horizontal ou vertical perto do local do ninho escolhido. A fêmea normalmente solicita cópula agachando -se com as asas ligeiramente caídas e seu rabo se espalhou.

- sincronia :Os falcões de peregrinos exibem comportamento de criação sincronizado, onde depositam seus ovos em momentos semelhantes na população. Essa sincronia é benéfica, pois aumenta a probabilidade de reprodução bem -sucedida e reduz o risco de predação.

- defesa de ovo e ninho :Peregrinos masculinos e femininos defendem ferozmente seus ninhos e ovos de predadores. Eles vão se inclinar (mergulhar em alta velocidade) e os predadores de talão que se aproximam do ninho. O homem geralmente assume o papel de defender o território enquanto a fêmea permanece mais próxima do ninho.


Os falcões peregrinos exibem estratégias reprodutivas notáveis ​​que lhes permitem prosperar em vários ambientes. Suas adaptações, como nidificação de penhasco e reprodução sincronizada, contribuem para o seu sucesso como predadores de ápice em seus ecossistemas.