História do Periquito

Periquitos , ou periquitos , são resistentes, pequenas aves que são naturalmente social. Os egípcios foram os primeiros a manter as aves em cativeiro , ea rainha Hatsheput (1504-1482 aC), na verdade, tinha um jardim zoológico , que incluía as aves , de acordo com o livro de Julie Rach Mancini, " Periquito ". Birdkeeping propagação à Grécia antiga e Roma, onde os ricos tinham aves de estimação da África e da Ásia. Para entender a história do periquito , primeiro você deve olhar para a sua Austrália natal . Austrália

Periquitos são nativos às áreas centrais e áridas da Austrália. Eles vivem em grandes bandos em um clima severo , com pouca água. O nome em Inglês para periquito é periquito , que se diz ser o termo aborígene para " bom para comer. " O nome científico para o periquito é Melopsittacus undulatus , que significa " papagaio canção com linhas onduladas , " de acordo com " Periquito ". As linhas acenando sobre as suas penas ajudar camuflar os pássaros nas pastagens da Austrália.
Grã-Bretanha

Em 1838, o naturalista inglês John Gould e sua esposa viajaram para a Austrália a partir de Londres para estudar a fauna nativa do país. Embora Gould pensou que as aves estavam sem brilho, ele trouxe de volta um par para a Grã-Bretanha . Gould irmão -de-lei foi o primeiro a criar periquitos em cativeiro na década de 1840 , e os europeus ricos começaram a comprar pássaros diretamente da Austrália. Estas aves viajou com a duração de uma semana as viagens de barco por esses dias. O primeiro par que foi criado em cativeiro foi vendida por 27 libras, o que equivale a várias centenas de dólares em moeda de hoje.
Zoológicos

Muitos zoológicos começou a mostrar as aves , e Zoológico de Antuérpia na Bélgica foi o primeiro zoológico de expor o periquito . Criação Periquito decolou em Antuérpia, na década de 1850, e muitos europeus foram logo comprar as aves da Bélgica. No entanto, muitas aves ainda foram exportados da Austrália. Em 1894 , a Austrália proibiu a exportação de seus periquitos nativos , ea proibição ainda está em vigor hoje.
América

Desde 1950, periquitos tiveram a mesma quantidade de popularidade como hoje. A partir de 2008 , 17,5 milhões de americanos têm lances de animais , de acordo com o livro de Mancini. Periquitos compõem 45 por cento desse total. A maioria dos periquitos na América são criados e vendidos na América. Periquitos americanos são menores e mais animado do que suas contrapartes inglesas , que são um pouco maiores . A variedade norte-americana é o periquito mais comum encontrado em os EUA