Pássaro Banding Identificação

Os Estados Unidos Fish and Wildlife Service é responsável por rastrear aves anilhadas nos Estados Unidos e Canadá. O programa é executado em conjunto pelos Estados Unidos Departamento do Interior e da Wildlife Services canadenses. Este grupo não unir os pássaros , a sua principal responsabilidade é estudar o comportamento das aves para garantir a sua sobrevivência e seguir seus movimentos. A coalizão conjunta foi formada em 1923 e administração do programa foi transferido para os EUA Fish and Wildlife Service , em 1993. Bandas

Cada banda tem um número único que identifica o pássaro em caso de capturas futuras , mortes ou ferimentos. A banda inclui a localização de faixas , a idade aproximada da ave, e seu gênero. A informação é enviada para o laboratório Banding Ave ( BBL ) , localizado em Maryland , onde os dados são gravados e arquivados . A BBL é responsável por fornecer as bandas e coordenação de projetos nos Estados Unidos .

Tipos e cores

Os tipos de bandas incluem pescoço ou banda de colarinho , nasal, corante , bandas de perna, transmissores de rádio , asa, cauda e flâmulas . Existem vários protocolos que são seguidos na formação de faixas , como um código de cor , forma ou tamanho de distinguir entre diferentes projetos. Bandas vêm em 23 tamanhos padrão e cinco tamanhos especiais (para grandes pássaros pequenos ou extra extra ) . Borda do pássaro não prejudicar o pássaro e pode ser ligado a qualquer filhotes ou adultos. As cores na banda de um pássaro são predeterminados pelo BBL
Identificação

bandas pássaros obtidos a partir do BBL são gravadas com o número de telefone do BBL (800 . - 327- BAND) e endereço . A banda inclui uma série de oito ou nove dígitos exclusivo , que identifica o pássaro exato no banco de dados do BBL . As bandas da BBL são tipicamente de alumínio . Nos casos em que o pássaro está em um ambiente hostil , as bandas de metal duro será usado. A banda butt- final é redondo com duas arestas que conhecer uns aos outros quando a banda está instalado corretamente. Rivet e lock-on bandas são usadas em aves como falcões , águias , falcões e corujas porque seus bicos são fortes o suficiente para danificar ou remover a banda. Estas bandas são unidos com um rebite ou outro bloqueio para impedir a sua perda . Quando usado em aves aquáticas, essas bandas são geralmente de plástico duro de cor . Todas as bandas têm gravado letras.
Permite

A BBL permite que certas organizações para anexar bandas para os pássaros. Pesquisadores pode ser dada autorização para aves banda sob projetos especiais de pesquisa geralmente relacionados a uma espécie em extinção . Normalmente adicional , ou auxiliares , os marcadores são usados ​​como um meio de identificação . Em 2001 , as últimas estatísticas anos estão disponíveis , mais de um milhão de aves foram em faixas, incluindo patos, gansos , cisnes, pombos, galinholas e aves nongame como águias , gaviões e corujas. Durante esse mesmo tempo, 3.244 aves anilhadas foram recuperados (encontrados feridos ou mortos).
Futuro

o avanço da tecnologia são descobertos, borda do pássaro também muda. O desenvolvimento de chips de computador e implantes , será possível rastrear um pássaro de forma contínua, portanto, fornecendo dados instantâneos e valiosos para a BBL e outros.
Interno Pássaro Banding

aves domésticas estão em faixas para fornecer um meio para controlá-los , no caso de sua fuga acidental. A banda vai incluir os seguintes dados : a organização de emissão, código criador, ano e estado de nascimento e um número único para o pássaro. Diferentes sociedades, como a Sociedade de Criadores Parrot ou americano Cockatiel Society, manter registros de criador. Se o pássaro tem uma banda fechada , considera-se uma identificação permanente e você deve manter o controle do número em caso de roubo ou fuga.