Quais são algumas das mudanças físicas e comportamentais que ocorrem à medida que a Drum Lady Duchess se torna os jovens falcões peregrinos usando evidências de texto da Montanha assustadora?

À medida que os jovens falcões peregrinos crescem dentro do ninho, eles sofrem mudanças físicas e comportamentais significativas. Aqui estão alguns exemplos apoiados por evidências de texto de "Terrífica Mountain":

1. Tamanho e crescimento de penas: Inicialmente, os Falcons são pequenos, macios e cobertos com penas. No entanto, à medida que crescem, eles desenvolvem progressivamente penas de vôo maiores e mais fortes, preparando -as para sua eventual partida do ninho.
- "Por dentro, cinco falcões cegos e brancos foram amontoados, suas penas ainda embainhas em pequenos tubos brancos". (Capítulo 1)
- "Nas últimas duas semanas, no entanto, as bainhas de penas dos Nestlings haviam se acumulado e dividido, revelando penas de vôo marrons". (Capítulo 1)
- "Agora eles eram maiores, seus longos pinhões emergindo de seu cotão pentuoso, e eles o consideravam solenemente de olhos marrom-laranja". (Capítulo 3)

2. Desenvolvimento da asa: As asas dos jovens Falcons começam a crescer e se espalhar, o que é crucial para sua capacidade futura de voar.
- "Suas pequenas asas se contraíram e batendo, ficando mais fortes a cada dia". (Capítulo 1)
- "Suas asas marrons estavam totalmente desenvolvidas agora, e arquearam suas asas e as esticaram, lutando -se em sua nova liberdade e força". (Capítulo 5)

3. Alterações da cabeça: As cabeças dos Falcons sofrem mudanças perceptíveis, incluindo o desenvolvimento de um botão proeminente em cima de suas cabeças. Este botão, chamado "cere", está associado ao crescimento de suas contas.
- "O cere era grande e amarelo como a mãe, mas acabaria ficando azul nos machos e permanecendo amarelo nas fêmeas". (Capítulo 2)
- "Repetidas vezes os pássaros inclinavam a cabeça para trás e abriam suas contas para pegar fragmentos de comida ou pedaços de pele morta que ela desalojou". (Capítulo 3)

4. Independência e comunicação: À medida que os Falcons envelhecem, eles se tornam mais independentes e começam a se comunicar e com seus pais através de várias vocalizações e gestos.
- "O mais velho subia, batendo suas asas e cantando, e os outros seguiriam". (Capítulo 2)
- "Os filhotes se esticaram, batendo suas asas e assobiando suavemente um para o outro". (Capítulo 3)
- "'Kree. Kreeee', eles chamaram suas vozes altas e fortes, ecoando através do canyon." (Capítulo 4)

5. Comportamento de caça: Os Falcons observam e aprendem com o comportamento de caça de seus pais e começam a praticar voos curtos e capturar presas com suas garras.
- "Todas as manhãs, o tambor e o duque retornavam com ofertas sangrentas arrancadas dos pisos do Canyon - Grouse, PTarmigan e esquilos de terra". (Capítulo 1)
- "Os jovens pássaros observaram seus pais caçando, descendo vítimas desavisadas com precisão mortal". (Capítulo 4)
- "Ele esticou o pé e tentou capturar outro pedaço de carne, mas suas garras ainda estavam fracas demais para segurá -lo com segurança e caiu no chão". (Capítulo 5)

Estes são apenas alguns exemplos das mudanças físicas e comportamentais que ocorrem à medida que os jovens falcões peregrinos crescem e se desenvolvem sob os olhos atentos de seus pais.