# >> Animal de estimação > >> Aves >> Aves Formação
1. Construção de ninhos
Grandes corujas com chifres normalmente constroem seus ninhos em árvores altas, embora também possam usar ninhos velhos de outros pássaros ou até fendas de rochas. A coruja faz a maior parte do edifício do ninho, enquanto o homem traz seus materiais como paus, galhos e folhas. O ninho é revestido com material mais macio, como musgo, penas e grama.
2. Punto de ovos e incubação
Grandes corujas com chifres estavam entre 1 e 5 ovos, sendo 2-4 ovos mais comuns. Os ovos são brancos e quase esféricos. A coruja feminina incuba os ovos por cerca de 35 dias. Durante esse período, a coruja masculina fornece comida e protege o ninho.
3. Hatching e cuidados dos jovens
Os Owlets eclodem de forma assíncrona, o que significa que eles eclodem por um período de vários dias. O primeiro owlet a Hatch é chamado de "primogênito" e é tipicamente o maior e mais forte. Os corujetes altriciais estão impotentes no nascimento e confiam em seus pais para comida e proteção. A coruja fêmea sobe as corujas nas primeiras semanas de vida, enquanto a coruja masculina continua a fornecer comida.
4. Alimentação
Grandes corujas com chifres são carnívoros e se alimentam principalmente de pequenos mamíferos, como ratos, ratazanas e coelhos. Eles também comem pássaros, peixes e insetos. A coruja masculina normalmente faz a caça, enquanto a coruja fêmea alimenta as corujas. Os Owlets são alimentados com alimentos regurgitados, que consistem em pequenos pedaços de carne e osso.
5. Fugindo
Os Owlets começam a rever ou deixar o ninho, com cerca de 8 semanas de idade. Eles ainda dependem de seus pais para comida por vários meses após a fuga. Os Owlets aprendem a caçar observando seus pais e praticando por conta própria.
6. Dispersão
Uma vez que os corujas são totalmente independentes, eles se dispersam do território de seus pais e estabelecem seus próprios territórios. Grandes corujas com chifres são territoriais e geralmente acasalam a vida toda.