Como pássaros fazem Courier sabe para onde ir

? No início de todos os Jogos Olímpicos , pombas são liberados para comemorar as primeiras competições olímpicas , quando pombos realizado os resultados para terras distantes. A prática pássaro mensageiro começou em 400 aC e continuou até 2004, quando a Índia se aposentou o último dos mensageiros de pombos do mundo. Ninguém sabe ao certo como pombos - ou pombas - sempre fazer isso em casa , mas existem algumas teorias . O 400- Mile Journey , In Two Legs

A columbofilia moderna pode voar cerca de 400 quilômetros em um único dia, muitas vezes em velocidades de até 50 quilômetros por hora. Durante os primeiros 360 milhas da viagem, "instintos" do pombo - possivelmente uma sensibilidade geomagnética ou solar , embora ninguém sabe ao certo - orientá-la para casa para a capoeira, ou a linha de chegada . Pombos usar pistas visuais , tais como edifícios e torres , para completar os últimos 40 milhas de viagem.
Geomagnética e Atividade Solar

A reação de um pombo para magnético da Terra e as forças solares podem explicar suas habilidades instintivas homing , mas nenhuma evidência forte existe para provar o fenômeno . No entanto , os pombos ficam desorientados durante tempestades geomagnéticas , que são causadas por uma súbita mudança de energia no sol, ou uma ejeção de massa coronal . Durante estes CMEs , os pombos perdem suas habilidades de navegação e nunca pode voltar para casa. Por esta razão, os pilotos de pombos - ou criadores - monitorar forças eletromagnéticas durante cada etapa da competição . Nos Estados Unidos , o Centro de Ambiente Espacial em Boulder, Colorado , fornece leituras geométricas livres para columbófilos .
Atmosféricas Infrasounds

Em 29 de junho , 1997 , 60 mil pombos levou para o céu em um 400 - a 500 quilômetros de corrida através do Canal Inglês , mas apenas uns poucos chegou em casa. Como a maioria das aves mais rápidos estavam voando sobre o canal , um vôo internacional Concorde cruzaram o percurso da prova , criando um boom sônico. Apenas os pássaros que estavam ao sul do Canal completou a prova , levando os cientistas a postular que os pombos dependem de infra-sons atmosféricos - sons de baixa freqüência causado por pequenas mudanças no movimento da Terra - . Para navegação
rodovias e Estradas

durante o , 40 milhas trecho final de uma viagem de 400 milhas, pombos às vezes usam estradas para navegação. Um estudo Oxford 2004 confirmou que as aves portadoras podem até seguir a rodovia diretamente , tendo um cruzamento específico como eles voam . Ainda mais interessante, os pombos no estudo seguiu a estrada , mesmo quando " em linha recta " atalhos disponíveis. Os pesquisadores concluíram que os pombos podem valorizar mais estradas do que as medidas de economia de tempo , energia ou .