Um Guia para os papagaios de Eclectus

O papagaio eclectus é nativa do leste da Ásia e norte da Austrália . Estes papagaios são encontradas na natureza e são também comumente mantidos como animais de estimação. O papagaio eclectus pode falar e imitar a fala humana . Papagaios Eclectus machos são verdes , enquanto as fêmeas são vermelhos. Para que ele tenha sucesso em cativeiro , o papagaio eclectus requer cuidados adequados. Instruções
Papagaio Eclectus
1

saber o sexo do seu papagaio no caso de você querer acasalar com outro papagaio. O eclectus masculino é verde com asas verde-amarelos e um bico coral brilhante. A fêmea de Eclectus é vermelho brilhante com asas vermelhas escuras e um bico preto .
2

Fornecer um ambiente de vida adequado. Na natureza o papagaio eclectus pode ser encontrado em florestas de mangue e savanas , e em plantações de coco . Portanto, papagaios de estimação deve ser fornecido um amplo espaço para se movimentarem - um proprietário deve fornecer uma grande gaiola que é uma altura mínima de 39 polegadas e inclui poleiros e escalada ramos. Gaiolas ao ar livre devem ser colocadas em abrigos de proteção.
3

Interagir com o papagaio. Papagaios Eclectus bons animais de estimação , devido ao seu comportamento sociável. Na natureza eles se reúnem em grupos de até 80 aves. Eles vão chamar um ao outro, colocar em vôo de telas e procurar comida juntos. Fale com o seu animal de estimação para que ele possa imitar o seu discurso. Considere a compra de um outro papagaio como um companheiro para o seu animal de estimação.
4

Alimentá-lo corretamente. O papagaio eclectus come uma dieta fibrosa de frutas e vegetais na natureza , por isso deve comer alimentos similares em cativeiro. Outras opções de alimentos incluem sementes e osso de choco , que é uma boa fonte de cálcio . Dê ao seu animal de estimação diariamente água fresca para mantê-lo hidratado.
5

Procure por sinais de doença e tomar medidas para evitar a doença . O papagaio tem uma vida útil de mais de 50 anos em estado selvagem. Se cuidada corretamente , o papagaio também pode ter uma longa vida em cativeiro. Se negligenciado , no entanto, pode tornar-se doente. Se um papagaio está entediado , sexualmente frustrada, ou banhado com pouca freqüência , pode tirar suas próprias penas. Limpe a gaiola do seu papagaio regularmente para evitar a propagação de bactérias , vírus ou infecções fúngicas. Alimentando o seu animal de estimação uma dieta fibrosa também pode prevenir infecções fúngicas.