Aves Predator na floresta tropical

aves predadoras usar seus sentidos aguçados para caçar alimentos . Do alto das árvores da floresta tropical , eles são capazes de ver a sua presa e , apesar de seu grande tamanho, swoop para baixo e aproveitá-la rapidamente, usando seus bicos afiados e garras. As florestas tropicais fornecê-los com o meio ambiente e as fontes de alimentos necessários para manter sua existência. Harpia

Harpia harpyja é uma das maiores e mais poderosas águias do mundo. Ele vive nas florestas tropicais da América do Sul e Central , do México para o Brasil. A águia pode pesar até 20 quilos, com uma envergadura de mais de 6 pés , e têm garras traseiras do tamanho da pata de um urso . Harpias presa em macacos , preguiças, gambás e porcos da terra e pode transportar presa até metade do seu próprio peso. Apesar de seu tamanho , eles são capazes de perseguir rapidamente suas presas através das árvores . A harpia constrói seu ninho nas árvores mais altas da floresta tropical. Harpias Jovens ficar com os pais por mais de um ano . Seus números estão diminuindo devido à extensa desmatamento de florestas tropicais .
Lesser Sooty Owl

Tyto multipuctata vivem nas florestas tropicais do norte de Queensland , na Austrália. Eles têm olhos negros e máscara-como corpos branco-acinzentado com escuro peito cinza. Fêmeas média 15 polegadas e 13 polegadas machos de altura. Seus dedos exteriores são reversíveis , o que torna possível para eles para agarrar suas presas a partir de quatro direções. Eles utilizam sua visão noturna e excelente audição para caçar à noite. Menores corujas Sooty presa em roedores, gambás e aves. Eles vivem em fendas de árvores e não se afastam muito longe de seu território. Seu maior predador é o homem, através do uso e limpeza de árvores pesticidas.
-Cauda-vermelha jamaicensis Falcão

Buteo , o maior dos falcões, vive em áreas da América Central pela América do Norte. Ele se adapta a vários habitats e diversas fontes de alimento. O falcão de cauda vermelha mede 17 a 22 centímetros de comprimento , com uma envergadura de até 56 polegadas. Apesar deste tamanho , pesa menos de 4 libras. Existem várias subespécies, todos com distintas penas da cauda vermelha. Este predador caça quando empoleirado bem como enquanto estiver em vôo, tendo a capacidade de detectar a sua presa a partir de 100 metros de altura . Uma vez que se adapta a presa nativa, alimenta-se de mamíferos, roedores, pássaros e insetos. Os ninhos de falcão de cauda vermelha no alto das forquilhas de árvores de grande porte e usa o mesmo ninho cada ano.
Eagle filipino

Pithecophaga jefferyi é uma das maiores e mais raro aves de rapina do mundo e vive nas ilhas filipinas de Luzon , Leyte, Samar e Mindanao . Seu habitat são as encostas íngremes e margens de rios da floresta tropical , aninhando-se em árvores altas. Ela cresce a 40 centímetros de comprimento , com uma envergadura de 6-1/2 metros de largura. A águia filipino ataca macacos, esquilos , corujas , gaviões, morcegos , lagartos e cobras. Ele aguarda empoleirado no dossel da floresta tropical para sua presa. Seus números estão diminuindo devido ao desmatamento e à invasão humana .