Fada Pinguim Fatos

A fada , ou pouco de azul , como é mais conhecido, é a menor das 17 espécies de pinguim. O nome científico para esta espécie é Eudyptula menor, que vem do termo grego que significa " bom pequeno mergulhador ". O pequeno azul não é uma espécie em extinção , mas, como são todas as espécies de pinguins , é legalmente protegida da caça e roubo de ovos. Descrição

O pinguim adulto de fadas é de cerca de 16 centímetros de altura e pode pesar cerca de 2 libras. Como outras espécies , eles têm uma constituição robusta , com pequenas asas flipperlike . Penas das aves são um azul escuro na cor, que lhes dá o seu nome pouco azul. As penas no peito e na garganta da ave são brancos, e seus olhos são de uma cor cinza-azulada .
Habitat e Range

Como todas as espécies de pingüins , o pouco azul é encontrada no hemisfério sul e ninhos na costa sul da Austrália e da Nova Zelândia. Eles passam as horas do dia em alto mar , a pesca em grandes grupos , e retorno à noite para tocas ou fendas em paredes rochosas ao longo da costa . Um único pinguim vai usar o mesmo ano após ano, toca durante toda a sua vida para viver e criar novos.
Diet

Os pinguins pegar sua comida por mergulho. Eles comem uma variedade de peixes , incluindo anchovas e sardinhas . Eles também comem pequenos crustáceos , lulas, polvos e cavalos-marinhos .
Ciclo de Vida

A época de reprodução para as pequenas pistas azuis de junho a agosto de cada ano , com o período de gestação média de 36 dias. Os pinguins atingem a maturidade sexual em dois ou três anos. Em anos de fartura , um único par pode produzir até três ninhadas , com uma média de dois ovos em cada embreagem. Em estado selvagem média de vida do pingüim é de cerca de sete anos.

Predators

Os predadores naturais do pinguim de fadas incluem diversas variedades de focas e tubarões , bem como assassino baleias , grandes gaivotas e águias . Pequenas azuis também estão em risco de predadores introduzidos , como raposas, cães e gatos. Lagartos e cobras também são uma ameaça para os pinguins por roubar ovos.