Sobre o gato persa Os sintomas da gravidez

Muitos donos de animais desfrutar de reprodução gatos persas , embora na verdade eles são uma das raças mais complicados para se reproduzir com sucesso , pois eles têm cabeças grandes , muitas vezes resultando em problemas de parto , e muitas fêmeas persas não são mães naturais. Donos de gatos na esperança de produzir a partir de suas persas devem saber reconhecer os sinais da gravidez, gestação avança. Gravidez dura 63-65 dias. Os primeiros sintomas
A barriga de grávida persa será distendido e rosa

Durante as primeiras 1-5 semanas, não há muitas mudanças de aviso no seu gato persa grávida. O sinal inicial tende a ser o ganho de peso em torno do abdômen , embora alguns veterinários talentosos pode sentir os gatinhos persas de cabeça larga tão cedo quanto 25 dias. Como persas têm a pele do ventre tempo você pode notar uma primeira gravidez, porque você vai começar a ver a sua pele, em vez da pele, uma vez que cresce. A pele dos persas grávidas normalmente irá mostrar agradável e rosa, e as veias podem se destacar mais .

Semanas de seis a sete
Verifique se o seu persa está produzindo leite

Seu glândulas mamárias de persas agora deve ser cada vez maior - os próprios tetas estará crescendo mais ea pele ao seu redor procurando pinker e mais cheio , especialmente na semana de sete . Você pode ser capaz de ver ou sentir os gatinhos se movimentar. Seu gato pode ser mais agitado do que o normal na semana de sete se ele está carregando uma grande maca, e pode estar comendo mais.
Aproximando Entrega

dois a quatro dias antes do parto , o persa vai começar a procurar um lugar para ter seus filhotes , o seu gato pode eventualmente desaparecer em um lugar aconchegante em um armário ou espaço escuro , certifique-se que você sabe onde seu gato vai e que é um lugar que você pode acessar . Um par de dias antes do parto ele vai começar a produzir leite; um aperto suave dos mamilos pode produzir uma gota de leite ou fluido. É possível que seu gato pode bagunça na casa , como o gato vai ter pressão em seu cólon e bexiga, especialmente se for uma grande ninhada. Seu gato pode ter menos interesse em alimentos .
Entrega iminente
Ser vigilante para gestações problemáticas

Seu gato será geralmente inquietos, menos feliz de ser acariciado , e evitar o ruído e espalhafato. Pouco antes do parto ela vai achar que é desconfortável para deitar-se e pode manter o reposicionamento e lambendo seus órgãos genitais. Olhe para fora para respirar mais difícil , sentado com a boca aberta ou comportamento rebelde , mas é tudo normal, desde que o seu gato não está claramente lutando . Pode chorar, mas geralmente persas são tranquilos na entrega.
Sinais de alerta

É importante saber se a gravidez em um gato persa está progredindo como planejado. Sintomas de alerta tendem a acontecer muito tarde gestação ou no dia da entrega. Olhe para fora para um persa que deixa de comer durante a gravidez , ou que se torna apático e letárgico. Glândulas mamárias não deve ser quente, duro ou doloroso para ele se você tocá-lo. Com qualquer um desses sinais de que pode ter uma infecção por isso tome o seu gato para urgente atenção veterinária .