Como cuidar de cauda - Cistos nos gatos

Um cisto é um saco dentro da pele que contém sebo , óleo, pus e sujeira. Os gatos são mais propensas a cistos sebáceos , que são preenchidos com sebo. O sebo é um óleo que é produzido naturalmente para manter a pele húmida e flexível , mas , ocasionalmente , o sebo pode acumular-se nos poros e os folículos , resultando na formação de um quisto . Gatos castrados são mais propensos a cistos sebáceos , que geralmente formam ao longo da espinha do gato e perto da base da cauda. O corpo de um gato macho não castrados produzem hormônios que provocam um aumento da produção de óleos de sebo e de pele. Isso resulta em uma aparência " gorduroso " para o revestimento do gato , em particular ao longo da coluna vertebral e da cauda . Isso aumenta as chances de que um cisto sebáceo formarão . Gatos sem pêlos e gatos que sofrem de alopecia também são propensas a cistos. Os gatos podem facilmente acessar sua parte inferior das costas e da cauda , então eles vão precisar de usar um e- colar para evitar lamber, o que pode levar à infecção. Um cisto é bastante fácil de identificar. O cisto é uma empresa (mas não hard rock ) , colisão redonda sobre a superfície da pele . Pode continuar a ser o mesmo tamanho de semanas ou meses . Cistos geralmente não são vermelhos ou inflamados , embora possam tornar-se vermelha e inchada , se a área é infectado . Coisas que você precisa de peróxido de hidrogênio ou Betadine

agulha ou alfinete
Scissors
pacote Calor
toalhinha
Water Fotografia de sabão antibacteriano
luvas de látex
Algodão Pads de pomada antibiótica
inflável e- colar
Show Mais instruções
1

Mergulhe uma agulha ou alfinete em um boné cheio de água oxigenada ou Betadine . Deixe-o imerso no líquido até que seja necessário no Passo 7.
2

Clipe da área ao redor do cisto para permitir um acompanhamento eficaz e fluxo de ar. Use uma tesoura para cortar o cabelo com cuidado e em torno do cisto.
3

Enrole um pacote de calor quente com um pano úmido e aplicar a compressa ao cisto por 15 minutos. Isso vai suavizar a pele e trazer o sebo e fluido para a superfície.
4

Lave as mãos com sabão antibacteriano e permitir-lhes o ar seco .
5

Don um par de luvas de látex.
6

Limpe o cisto ea área circundante com um algodão embebido com Betadine ou peróxido de hidrogênio.
7

Retire o pino do peróxido de hidrogênio ou Betadine e lança o cisto . Penetram na pele perto do centro do cisto .
8

Drenar o cisto , aplicando pressão com o dedo polegar e indicador , colocado em 9:00 e 3:00 , com o quisto no centro. Pressione para baixo a pele ao lado do cisto e , em seguida, deslize os dedos em direção a colisão . Aplique pressão de vários ângulos diferentes , girando os dedos em torno do cisto. Continue até que não haja mais de descarga emergente. Se você não vê a alta, é possível que você não penetrou totalmente a pele. Relance do cisto.
9

Limpe a descarga com um algodão , úmido com água oxigenada ou Betadine . A descarga de um cisto sebáceo vai ter uma consistência semelhante a pasta de dentes .
10

Limpe o cisto drenado com um chumaço de algodão umedecido com água oxigenada ou Betadine . Permitir que o ar seco .
11

Remova e descarte as luvas de látex .
12

Aplique um pouco de pomada antibiótica para impulsionar o processo de cicatrização .

13

Inflar o e- colar inflável soprando na válvula. Prenda a válvula quando está cheia .
14

Coloque o e-colar em volta do pescoço do gato. Infláveis ​​e-colares são fixados com velcro. Isso vai evitar que o gato de posicionar a cabeça de uma maneira que permitirá que ele a lamber sua cauda e região lombar. O gato deve permanecer dentro de casa enquanto ele está usando um e-colar .
15

Limpe o cisto duas vezes ao dia com um algodão embebido em água oxigenada ou Betadine . Isto irá limpar a área e evitar a infecção.
16

Monitorar a área diariamente . O cisto deve melhorar com o tempo . Drenagem deixará , a pele vai curar e do inchaço desaparecerá. Se não é a cura , ou se começa a olhar vermelho e inchado , isso indica infecção. Procure assistência imediata de um veterinário.
17

Remover e- coleira do gato quando o cisto está curado .