Gatos Sedento

consumo excessivo de álcool e de sede pode ser um sinal de alerta precoce de má saúde em gatos. Se um gato sênior está terminando toda a água em sua tigela várias vezes por dia e beber de outras fontes de água, como o vaso sanitário , ela pode ter problemas relacionados com os rins , as glândulas da tireóide ou diabetes. Kidney Disease

sede excessiva em gatos pode ser um sinal de alerta precoce de doença renal. A doença renal é comum em gatos mais velhos e sintomas que acompanham alta sede são perda de peso , vômitos e falta de apetite . Um veterinário pode verificar se há doença renal com um exame de sangue e um gato deve ser levado para um check-up , se ela está sempre com sede.
Hiperativa tiroideia

Gatos mais velhos comumente desenvolvem glândulas tireóide hiperativa , o que acelera a sua taxa de metabolismo e do coração e causa alta sede. Leve o gato ao veterinário se ela está terminando a água em sua tigela várias vezes ao dia e buscar mais água de lugares como o vaso sanitário. A doença da tireóide é tratável em gatos e melhor diagnosticada no início .
Diabetes

Feline diabetes afeta de meia-idade e mais velhos gatos, especialmente se eles estão com sobrepeso. Gatos diabéticos urinar excessivamente e, portanto, a ingestão de água é maior. Marque a caixa de areia de um gato para ver se ela está urinando mais que o normal. Um veterinário pode diagnosticar diabetes felino através de um teste de urina e sangue e pode ser tratada em casa com as doses de insulina.
Clima

A razão menos perigoso para um gato para ser sede é se ela está em um ambiente quente e úmido . No verão , os gatos bebem água para regular a temperatura do corpo e manter-se hidratado . A quantidade normal de água um gato bebidas por dia é de cerca de 1/2 litro . Como sempre, monitorar o comportamento do gato, mas se ela não está expressando sinais de doença e está urinando normalmente , ela é, provavelmente, apenas com sede.