O que acontece quando seu gato Aborta o Litter

? Um gato pode ter aborto espontâneo, ou o aborto pode ser induzido pelo veterinário quando o dono do animal não quer que o gato para ter uma ninhada de gatinhos . No entanto , mesmo em uma gravidez planeada , pode haver um aborto espontâneo em gatos em que os fetos são ou reabsorvidas pelo corpo ou são expelidos para fora do corpo antes que a gravidez chegue a termo . Os proprietários do gato deve saber que uma gata pode abortar um ou mais fetos e ainda ter uma gravidez normal para os fetos restantes. Normalmente, em gatos, gravidez precoce são difíceis de confirmar , antes do dia 16 após a fertilização. Se ocorrer o aborto gravidez precoce , o veterinário pode misdiagnose -lo como infertilidade , às vezes. O aborto durante a gravidez precoce

Aborto espontâneo em gatos pode ocorrer após a gravidez foi confirmada pelo veterinário. Isso pode ocorrer sem qualquer aviso ou sem o gato ter quaisquer sintomas de uma doença. Às vezes, os proprietários do gato pode não perceber que o gato tenha abortado. É quando o gato é passado a data de entrega , sem sinais de trabalho ou gatinhos que os donos de gatos levam seus gatos ao veterinário. Ao examinar o gato, o veterinário informa os proprietários que o gato não está mais grávida . Nesses casos, os fetos podem ter sido abortada durante os primeiros estágios da gravidez e reabsorvido pelo organismo.
Aborto durante a gravidez tardia

Quando um gato aborta a serapilheira durante o final da gravidez , ela experimenta as contrações no abdômen , juntamente com a alta da vagina. Depois disso , os fetos imaturos são expelidas do corpo . Os fetos podem ser ao vivo ou morto. Além disso , no final da gravidez , a realização de um ultra-som pode revelar a presença dos fetos . No ultra-som do futuro, se o número de fetos é reduzida , o médico pode diagnosticá-la como um aborto espontâneo.
Típicas Causas de aborto em Cats

A gato pode abortar uma ninhada devido a causas maternas ou fetais . Causas maternas incluem doença, doença pré-existente , herpes , brucelose, doenças relacionadas ao útero e também problemas com os ovários que provoca baixos níveis de progesterona. Normalmente, é melhor verificar o gato para os problemas antes do acasalamento -lo. Causas fetais poderia ser um desenvolvimento anormal ou os fetos no útero e morte dos fetos .
Determinar a causa de aborto em Gatos

Para determinar a causa do aborto , animal de estimação proprietários podem solicitar o veterinário para realizar uma autópsia em fetos abortados. No caso de os fetos não estão disponíveis , o veterinário pode realizar alguns testes para determinar a causa do aborto, o que pode impedir abortos futuros ocorra.
Tratamento para aborto

Infelizmente , não existe qualquer tratamento para parar um aborto . No entanto, as medidas de tratamento adotado pelo veterinário ajuda a reduzir o aborto de uma maca no futuro. O cuidado preventivo pode ser tomada apenas se a causa é conhecida .