Como fazer um Leg Splint para um gato

disse claramente , o movimento limite talas nas pernas da perna e ajudar a diminuir a dor. Talas dar um proprietário do gato uma forma sólida , temporária de primeiros socorros de emergência para usar no caminho para o veterinário . A tala da perna mantém o membro imobilizado para evitar novas lesões. Talas nas pernas caseiros também podem ajudar a manter a pressão sobre uma ferida que sangra . A não ser estabilizado com uma tala , uma ferida sangrando pode matar um gato, ou uma fratura poderia se espalhar mais longe. Coisas que você precisa algodão
Laminados
fita Medical
Laminados bandagem
materiais Splint
Show Mais instruções
um

Colete todos os suprimentos. Gatos feridos normalmente têm tolerância zero , então você precisa se ​​mover rapidamente . Se você não tem todas as fontes que você precisa , improvisar. Duto e fita adesiva pode tomar o lugar de fita adesiva médica , uma T -shirt ou pano rasgado poderia agir como o algodão ou gaze. Tubos de papelão de toalhas de papel ou rolos de papel higiênico fazer excelente material tala. Jornais, revistas e colheres também funcionam bem . Qualquer material firme que não têm bordas recortadas ou pontas afiadas pode funcionar como material de talas .
2

Role o algodão, pano ou T -shirt em torno do membro e prenda-o com uma pequena quantidade de fita . Em seguida, coloque suavemente a tala ao longo de cada lado da lesão . Fita em torno do material tala. Torná-lo confortável, mas não apertado ou cair.
3

Verifique se você colocar os materiais de forma adequada ea tala improvisada está fornecendo apoio suficiente. Certifique-se que a imobilização vai realizar durante todo o passeio para a clínica veterinária. Envolva o membro tala em uma camada final de material macio ( uma gaze ou pano ) e prenda tudo com fita adesiva.