Flea Medicina Problemas

Controle de pulgas é uma parte importante de manter seu cão saudável. Infelizmente , muitos dos produtos para controlar as pulgas podem ser altamente tóxicos para os cães . Alguns cães lidar com tratamentos de pulgas sem incidentes. Outros podem sofrer paralisia muscular , convulsões e até a morte , de acordo com a Humane Society . Há muitas maneiras de livrar seu animal de estimação de pulgas que não envolvem produtos químicos perigosos , embora esses métodos muitas vezes levar muito mais tempo e persistência. Mesmo que seu cão foi tratado com sucesso com agrotóxicos no passado , você ainda deve monitorá-lo de perto durante os tratamentos subsequentes . Chemicals

De acordo com a Humane Society, os pesticidas utilizados nos tratamentos de pulgas incluem piretrinas, organofosforados e carbamatos . Todos estes produtos químicos são neurotoxinas e são potencialmente perigosos para animais de estimação, crianças e adultos após uma exposição prolongada . Exposição cumulativa provoca riscos mais elevados porque os produtos químicos se acumulam no organismo ao longo do tempo .
Efeitos

De acordo com o Conselho de Defesa dos Recursos Naturais ( NRDC ) , piretrinas, organofosforados e carbamatos podem causar danos irreparáveis ​​significativa para o sistema nervoso . Desenvolvimento do sistema nervoso das crianças são particularmente suscetíveis a danos. O NRDC relata que muitos animais de companhia foram feridos e mortos por exposição a esses produtos químicos , embora os números exatos não são conhecidos.
EPA Avaliação

A Ambiental Agência de Proteção etiquetas piretrinas como " provavelmente cancerígeno para os seres humanos ", se ingerida por via oral . No entanto, a EPA não começar a regular produtos para animais até 1996. Muitos produtos no mercado hoje ainda não tenham sido submetidos a testes de EPA . Segundo o site da EPA , que atualmente cursa ações cíveis contra pulgas e carrapatos fabricantes de pesticidas , e será avaliar a segurança destes produtos ao longo dos próximos anos.
Research

Em 2008, o Centro de Integridade Pública realizou um estudo de 1.600 mortes de animais comunicados à EPA ao longo dos cinco anos anteriores. O estudo concluiu que os tratamentos piretrina responsável por " mais de metade dos " grandes " as reações do animal de estimação de pesticidas ", durante esse período de cinco anos. Tratamentos à base de piretrina Não responderam por 6 por cento das grandes incidentes .
In Case of Emergency

Se você tem tratado o seu cão com um tratamento de pulgas de pesticidas e aviso excessiva salivando , tremores, pupilas dilatadas , letargia, vômitos ou irritação da pele, consulte o seu veterinário imediatamente. Segundo o site Hartz Vítimas , lavando seu animal de estimação bem com sabão de lavar louça irá remover os produtos químicos à base de petróleo e pode parar reações adversas. No entanto, se isso não resolver os sintomas , uma visita de emergência ao veterinário pode ser necessária.