Vômitos persistentes em Gatos

Todos os gatos de estimação vomitar em algum momento e nem sempre é algo para se preocupar . No entanto, quando se torna persistente você precisa entender o que as causas podem ser , e como tratá-la . Vômitos persistentes podem ser um sinal de uma doença grave subjacente , então precisa de atenção veterinária. Sintomas
vômito persistente precisa de investigação.

vômitos ocasionais quando o seu gatinho é geralmente bem e ativo de outra forma , não é um problema . No entanto, vômitos durante mais de 36 horas , ou quando é acompanhada de depressão e letargia precisa de investigação , o seu gato pode ficar desidratada ou pode haver um problema grave que necessitam de atenção urgente. Nota outros sintomas acompanhar o vômito , como letargia e diarréia, para auxiliar o diagnóstico. Observe se o gato está defecando - . Isso é importante como um gato que vomita copiosamente , mas não está defecando pode ter uma obstrução intestinal
Causas
Existem muitas causas de vômitos .

Existem muitas causas de vômito felino ; seriedade depende da duração e outros sintomas. A causa mais comum de vômitos é bolas de pêlo de ingestão de cabelo. Outras causas frequentes de vômitos persistentes estão chateados gástrica causada pela dieta inadequada ou alterado, colite (inflamação do intestino ) e doença renal. Gatos que sofrem de doença hepática ou insuficiência cardíaca vômito persistente , também. Envenenamento raramente é uma causa, mas se é uma possibilidade para você gato, mostrar o seu veterinário a embalagem a partir do que você acredita que ele tenha comido .
Diagnóstico
Uma dieta saudável é importante .

Uma parte vital do diagnóstico é a sua conta dos sintomas ea duração de vômitos persistentes . Kitty pode ser enviado para casa para posterior observação durante um período acordado ; alguns são admitidos à prática veterinário para ser visto por pessoal veterinário. Se mais testes de diagnóstico ainda são necessários , estes podem incluir urina , sangue e amostra fecal , endoscopia e raios-x com ou sem o uso de meio de contraste .
Tratamento
de alimentação " pouco e muitas vezes ", quando ele começa a comer novamente.

Como a maioria das causas de vômitos não são graves , muitos gatos são tratados por ser carente de alimento por 24 horas e enviado para casa para observação. Todos os gatos devem beber normalmente , no entanto. Depois de 24 horas - e se o vômito diminuiu - comida pode ter sido a principal causa. Se o vômito persistir, no entanto, o veterinário pode dar o seu gatinho fluidos intra- venosos e admiti-lo para a cirurgia. Se o tratamento de seu gatinho em casa, mantê-lo dentro e longe de outros animais de estimação, e observar tudo o que ele come e passa até que você esteja certo de que ele está bem.
Dietas especiais

Após um período de vômitos persistentes , não coloque gatinho de volta em sua comida normal, porque ele será incapaz de lidar. Comece com ou frango cozido no vapor e arroz - ou apenas simples frango preparado especialmente para ele - ou usar uma prescrição " dieta intestinal " do veterinário , que são alimentos de fácil digestão, feitos de aves e utilizando proteínas só selecionados que são fáceis para os gatos quebrar. Mantenha o seu gatinho fora dietas secas para um par de dias, como ele pode ser incapaz de digeri-las e vai vomitar -los de volta . Alimente " pouco e muitas vezes . "