Lombriga em gatinhos

Levantando um gatinho saudável requer vigilância - problemas comuns , como infecções lombriga , representar um risco maior para gatos jovens do que os adultos. Reconhecendo os sinais de lombrigas em seu gatinho e tratar o problema cedo vai evitar complicações graves ocorram. A Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais ( ASPCA ) diz que as lombrigas são o tipo mais comum de infecção parasitária em gatos. Tal como muitos como 75 por cento dos gatinhos pode ter lombrigas . Tipos
Gatinhos

são mais suscetíveis à infecção da lombriga Toxocara cati . A infecção por lombrigas Toxascaris leonina é menos comum em gatos do que em gatos adultos , mas ocorre. A larva T. cati migra para a corrente sanguínea de um gatinho infectado. A partir da corrente sanguínea , ele se move para o fígado , coração e localização da infecção primária lungs.Toxascaris leonina é intestino delgado de um gato, onde podem crescer 5 centímetros de comprimento e produzir cerca de 200.000 ovos por dia.

Efeitos

Efeitos de infecções lombriga em gatinhos incluem diarréia , fezes com sangue ou muco , vômitos , letargia e perda de apetite. Em seu livro "O Paciente Felino ", Gary D. Norsworthy , Sharon Fooshee Graça e Mitchell Crystall dizer que as infecções lombriga causar mais problemas para os gatinhos que para gatos adultos . Um gatinho com lombrigas podem ter um abdômen distendido , e ela pode perder peso. Larvas de Toxocara que viajar para os pulmões é a razão número um para tosse em gatinhos , de acordo com "O Paciente Felino ". Em alguns casos , o Toxocara cati pode causar pneumonia ou pseumonitis . A Cornell University College of Feline Health Center da Medicina Veterinária adverte que infestações graves lombriga pode causar bloqueios intestinais que resultam em morte.
Identificação

É possível que Toxascaris leonina para viajar do intestino delgado para o estômago. Isso pode fazer com que seu gatinho a vomitar o worm ou vermes , o que lhe permite identificar o problema. Gatinhos também pode eliminar vermes em suas fezes . Levar o seu gatinho a um veterinário para check-ups e testes regulares é a melhor maneira de diagnosticar uma infestação de lombriga . Os veterinários podem testar fezes do seu gatinho para a presença de vermes , embora de acordo com "O Paciente Felino, " um gatinho pode apresentar sintomas de infecção da lombriga antes da presença de ovos em suas fezes .
Prevenção /Solução

Toxascaris leonina infecções ocorrem quando um gatinho consome uma série lombriga , como um rato infectado, ou um ovo. Tendo o seu gatinho de-vermifugados , logo que possível e mantê-lo dentro de casa e longe de contaminantes irá prevenir infecções ocorram. Se você tem acesso a mãe do gatinho , tratando-a por vermes e impedindo-a de trazer roedores para o gatinho também help.Toxacara cati lombrigas podem ser transmitidas através do leite de um gato da mãe infectada. Ter a mãe de- vermifugados antes de ela fica grávida é o melhor método de prevenção. "O Paciente Felino ", recomenda o tratamento de gatinhos regularmente para lombriga . Um veterinário pode de- verme com segurança o seu gatinho. Enquanto over-the- counter medicamentos sem-fim pode parecer tentador por causa de seu preço baixo , a ASPCA adverte que alguns ingredientes incluídos nesses produtos podem prejudicar o seu animal de estimação. Desde gatinhos são particularmente vulneráveis ​​, consulte um veterinário antes de administrar o tratamento por conta própria.
Aviso

Falta de tratar seu gatinho por lombrigas pode levar a sérias complicações de saúde , incluindo morte . Além de provocar estragos na saúde do seu gatinho, lombrigas podem infectar você ou um membro de sua família. Larvas da lombriga podem viajar através do tecido humano e causar duas doenças graves : a larva migrans ocular e larva migrans visceral . As crianças são particularmente suscetíveis à infecção , a ASPCA relata que lombrigas infectar mais de 10.000 crianças anualmente

.