Como tratar um gato com aguda Imunodeficiência

Vírus da Imunodeficiência Felina (FIV) é o equivalente felino de AIDS. Este vírus infecta gatos de todas as espécies, incluindo gatos domésticos , leões, tigres , leopardos e guepardos. Ele ataca o sistema imunológico do gato , o que torna o gato incapaz de lutar contra infecções. Os sintomas incluem febre , anemia, mal-estar e inchaço dos gânglios linfáticos . Gatos com FIV precisa de algum tratamento específico , se quiserem sobreviver. Coisas que você precisa
carne (frango, peru , carne, ou pato )
Frutas e legumes ( cenoura, aipo , alface e maçãs )
Fígado de galinha Casa Rural queijo
vermífugo

Visualizar Mais instruções
1

Leve o seu gato ao veterinário para um exame de sangue e diagnóstico definitivo , e pedir ao veterinário que fase da FIV seu gato tem . Fase 1 gatos apresentam sintomas , mas durante o estágio 2 , os gatos podem viver estilos de vida regulares e parecem ser saudável. FIV se torna crítico na Fase 3 . É importante que você saiba o status do seu gato para que você possa monitorar a sua saúde. Cuidados especiais durante a Fase 2 pode manter um gato por anos.
2

Alimente seu gato uma dieta de alimentos crus , em vez de comida de gato seco ou comercial. Faça a sua própria comida de gato para fora de frango cru , peru, carne bovina, carne de veado e pato. Alimente o gato 3-4 onças de carne crua todos os dias.
3

Alimente seu gato frutas e legumes, como cenouras cortadas , maçãs, aipo e alface frescas. Tente também queijo cottage para complementar vitaminas e minerais do seu gato e ajudá-la a combater a infecção e manter a função do corpo saudável.
4

Alimente seu gato de frango fígado duas vezes por semana para a nutrição adicional. Substituir uma refeição com o fígado de galinha .
5

Manter o gato dentro de casa para protegê-lo de possíveis infecções , e deworm -lo regularmente para proteger de parasitas. Comprar vermífugo em uma loja de animais e siga as instruções para alimentá-lo para o gato.
6

Manter contato regular com o seu veterinário através de exames consistentes e telefonemas . O veterinário deve ver o gato a cada dois meses para monitorar sua saúde.