Como cuidar de gatos que tiveram um AVC

Strokes são incomuns em gatos, ainda ocorrem, afirma o site Sujo Besta. Strokes são o resultado de uma quantidade reduzida de suprimento de sangue para o cérebro. De acordo com especialistas Davies veterinários , existem dois tipos de cursos : --- um acidente vascular cerebral isquêmico , em que há uma falta de sangue para o cérebro , e um acidente vascular cerebral hemorrágico, em que um vaso sanguíneo estoura dentro do cérebro, causando a hemorragia. A maioria dos animais fazem muito bem depois de um acidente vascular cerebral, como suas influências não são tão debilitante , pois muitas vezes são em humanos. No entanto, existem algumas coisas que você deve fazer para cuidar de um gato que teve um derrame. Coisas que você precisa
Toalhas
Aquecimento pad de Fluidos
medicação prescrita
Show Mais instruções
O 1

Mantenha o seu gato seco e quente , estados PetWave . Coloque toalhas sobre o gatinho ou almofadas de aquecimento cobertos colocados no nível baixo. Mude a roupa de cama com frequência e depois que o gato tenha eliminado .
2

Fornecer fluidos para o seu gato , quer por via intravenosa ou subcutânea , se necessário. Fazer isso irá prevenir a desidratação e vai fornecer as vitaminas e minerais que seu gato precisa para se manter saudável .
3

Vire o gato mais frequentemente se for deitado de lado . Lançando o gato mais vai impedir a formação de escaras , assim como queimaduras de urina.
4

Administrar qualquer medicação para o seu gato , se o seu veterinário prescrito eles. Um acidente vascular cerebral pode ser causada por uma doença subjacente , como diabetes ou doenças de Cushing , diz PetWave . Se derrame do seu gato foi causado por tal condição, o médico pode prescrever medicamentos para tratar esse problema. O médico também pode dar os medicamentos gato para evitar vômitos , inchaço e convulsões. O veterinário pode prescrever antibióticos quando a causa do acidente vascular cerebral é desconhecida, assim como sedativos para evitar desorientação.