Como um gato reage depois Castração

Castração um gato é uma ferramenta importante para manter a população animal de estimação sob controle. Não se limita a impedir que seu gato ficar grávida e adicionando um punhado de gatinhos para a sua família , ele também ajuda a evitar a marcação na casa e outros aborrecimentos . Depois de um gato é castrado , seu comportamento deve voltar ao normal , embora o proprietário pode ver algumas mudanças . Afeto

Castração um gato não é susceptível de alterar o seu afeto para com os seres humanos , mas pode mudar carinho para com outros gatos. De acordo com o Mar Vista Animal Medical Center, gatos que não são esterilizados ciclo sazonal , ou seja, do trato reprodutivo de uma gata está inativo a maior parte do ano. Quando um gato é o ciclismo , no entanto, ela pode ser muito carinhosa para com os outros gatos. Quando um proprietário spays seu gato , isso pode parar.
Marcação

Um dos sinais mais evidentes de um gato que não é castrado está marcando . Uma das razões que uma gata marcas é porque é uma maneira de atrair parceiros. De acordo com a Universidade de Saskatchewan , apenas 5 por cento dos gatos que são unspayed se envolver em comportamentos de marcação dentro de uma casa . No entanto , ele pode ser um problema difícil de corrigir . Ao marcar , gatos vai farejar uma área e , em seguida, pulverizar uma pequena quantidade de urina no objeto. Depois de um gato é castrado , esse comportamento vai parar.

Noises

gatos que estão no cio, ou estão em seus ciclos , torná-lo conhecido verbalmente. É comum que uma gata no cio a uivar e ritmo. Castração um gato não só elimina isso, mas também se livrar dos gatos machos que se encontram fora de sua casa .
Combate

gatos que vivem no exterior tendem a ficar mais agressivo quando no calor, o que pode levar a luta, de acordo com Cats International, uma organização educacional sem fins lucrativos. Isso pode não apenas ser um incômodo para os vizinhos , mas também pode causar ferimentos ou morte de um gato.
Saúde geral

Castração um gato não só ajuda a melhorar a sua total saúde, mas também se estende a esperança de vida . De acordo com os gatos Internacional , gatos que foram castrados tendem a viver duas vezes mais tempo do que aqueles que não foram esterilizados . Castração também pode reduzir as chances de um gato de ter câncer de mama . De acordo com o Mar Vista Animal Medical Center , o câncer de mama é semelhante ao câncer de mama em seres humanos e normalmente afeta gatos idosos . Castração um gato no início da vida reduz o risco de um gato de contrair câncer de mama em pelo menos 86 por cento .