Comprimido Cranberry para infecções do trato urinário do gato

Seu gato pode ter uma infecção urinária , se você notar que ele de repente não está usando a caixa de areia e está fazendo xixi pela casa. Muitas vezes, a quantidade de urina é minuto, porque assim como os humanos , quando um gato tem uma infecção urinária que eles também sentem a necessidade de urinar com frequência . Se você observar sangue na urina ou o seu gato está lambendo -se com mais frequência do que o normal , há uma boa chance de que ele tem uma infecção urinária. História da Cranberry

extrato de cranberry , geralmente dada sob a forma de uma pílula de cranberry , tem sido usado por décadas no tratamento e prevenção de infecções urinárias de tração , especialmente com os veterinários holísticos. Cranberry é uma fruta que cresce em arbustos , que crescem para baixo do solo em áreas conhecidas como pântanos . Cranberry é encontrada predominantemente nos Estados Unidos e Canadá.
Urinário Causas Infecção do Trato em Gatos

infecções do trato urinário do gato são mais comumente causada pela dieta. Muitos alimentos de gato seco comerciais são alcalinos , alterando os níveis de pH em um gato tão drasticamente ao longo do tempo que os cristais e detritos começam a se formar em seu trato urinário. Quando a urina é alcalinizada , areia e pedras podem formar . Uma vez que este é frequentemente o caso , o uso de antibióticos não vai resolver a situação.
Como Pills Cranberry Ajuda infecções do trato urinário

batalhas Cranberry porque ajuda para impedir alguns tipos de bactérias, como a bactéria E. coli , de anexar a bexiga bem assim como outras células saudáveis ​​no corpo de um gato.
Dosagem

uma dose recomendada é de 250 mg de extracto de arando dadas diariamente , no entanto, a dosagem irá variar dependendo do produto, bem como o peso do seu gato . Para informação sobre a dosagem exata , consulte o seu veterinário holístico .
Aviso

Não dê pílulas de cranberry para um gato que tem insuficiência renal crônica porque cranberry contém ácido benzóico e gatos com doenças crônicas insuficiência renal têm dificuldade de metabolizar -lo.