Curas para Alergias de gato

A alergia a gatos pode impedi-lo de desfrutar plenamente de seu animal de estimação da família. Os seres humanos que sofrem reações alérgicas a animais de estimação estão reagindo a saliva do gato e caspa, que é seco flocos de pele . O resultado é muitas vezes espirros ou tosse incontrolável . Algumas famílias têm que desistir de seus gatos por causa de alergias, mas essas condições são tratáveis ​​. Existem vários métodos diferentes para tentar. Tranquilizantes

A acepromazina tranqüilizante animal é por vezes utilizado como tratamento para a alergia a gatos . Este tranquilizante é dado ao gato de uma dose muito pequena de modo a não causar o mal dos animais . O resultado é uma alteração química no interior da boca do gato que reduz o efeito da saliva no humano . Esta solução é dada sob a forma de um comprimido, que é esmagado e adicionado à comida de gato prato . Outra opção é dar ao gato algumas gotas de uma solução que contém 5 mg do sedativo e um grama de água.

Anti-histamínicos

Os tratamentos estão disponíveis para aqueles que experimentam tosse e inflamação das vias nasais ou vias aéreas em resposta a gatos. Os anti-histamínicos , que são muitas vezes utilizados para tratar alergias ao pólen , são usados ​​para reduzir o inchaço e passagens de ar claras . Esta cura deve ser usado somente após consulta com um médico ou médico. Os anti-histamínicos mais comuns são sprays nasais.
Imunoterapias

imunoterapia é uma outra abordagem para curar alergias de gato . A pessoa é sujeita à alergia , que neste caso é a saliva do gato e caspa ou da substância de proteína que está em pêlos de gato e provoca a reacção . Através desta terapia, uma pessoa atingida pode ser completamente curada da reação alérgica .

Terapias Alternativas

Há muitos tipos diferentes de terapias alternativas para curar alergias de gato . Estes incluem uma cura à base de energia envolvendo acupuntura chamado de Técnica Tapas Acupressure . Pontos de pressão sobre o corpo são ativados com agulhas de acupuntura , enquanto o alérgeno (em um recipiente fechado ) é colocado ao lado da vítima. A ideia é que o campo de energia do organismo é perturbado pela energia da substância e irá ser alterada por meio da aplicação de pontos de pressão . Eventualmente, o corpo vai aceitar o alérgeno sem ter uma reação alérgica.