Home Care para Feridos Cats

Cuidar de um gato ferido em casa pode, potencialmente, ser uma experiência desconcertante e desafiadora. No entanto, algumas regras muito simples e lógico pode ser seguido para fazer cuidar de seu gato ferido menos conjecturas e mais um trabalho de amor . De como lidar com sinais de sofrimento para gerir adequadamente a lesão em si para lidar com situações de emergência , você pode aprender a cuidar de forma eficaz para o seu gato ferido em casa. Lesões

Se o seu gato tenha sofrido uma lesão, coloque delicadamente uma toalha ou um cobertor sobre a cabeça para evitar a mordida . Coloque -o com a toalha ou cobertor dentro de uma transportadora ou caixa em um quarto quente e escuro. Isso permitirá que o seu gato para manter a calma e não correr ao redor. Se o seu gato se esconde debaixo dos móveis antes que você possa pegá-lo , para tentar persuadi-lo com alimentos, brinquedos , catnip, etc Se isso não funcionar , você pode ter que tentar levantar ou mover a mobília para obter o seu gato para fora.

sintomas

Como você está contendo seu gato, observar seus sintomas físicos . Os sintomas a serem observados são o sangramento , vômitos, respiração irregular, estranho ou incomum dilatada olhos , convulsões ou outros sintomas anormais. Tome nota de qualquer coisa fora do comum para reportar ao seu veterinário.
Notificação

Chamando o veterinário é a próxima prioridade . Se for após o horário normal de expediente , ou você não tem um veterinário regular, localizar os serviços de emergência de animais mais próximos. Diga ao veterinário o seu nome, nome do gato, o que aconteceu com o seu gato e todos os sintomas físicos que ele tem. Tenha calma e ouvir as instruções do veterinário. Eles podem solicitar que você levar seu gato em uma avaliação .
Home Care

Ouça com atenção as instruções do seu veterinário , se você precisa trocar os curativos , dar medicamentos, reter alimento por um certo período de tempo, ou de quaisquer outras directivas. Tomar notas vai ajudar se as instruções são complicadas. Se você precisa trocar os curativos ou dar medicação , tentar envolver o seu gato com firmeza, mas com cuidado , em uma toalha de banho para impedi-la de coçar -lo ou fugir.
Observação

Observe o seu gato durante as próximas 72 horas , pelo menos. Você ou outra pessoa deveria estar em casa em todos os momentos para observar seu gato. Tome nota de quaisquer alterações anormais no sintomas físicos do seu gato e lesões. Se você notar qualquer mudança que você não tem certeza sobre , não se esqueça de chamar seu veterinário ou hospital de emergência de imediato.

Handy Petiscos

Defina algum tipo de alarme se você precisa ser lembrado de dar regularmente a sua medicação gato.

Se o seu gato tem que tomar medicação , pergunte se o medicamento está disponível em pó ou líquido . Se o seu gato pode ter alimentos sólidos , colocar o medicamento em com sua comida. Seu gato não vai nem saber que ele está tomando medicação.

Tente manter as crianças , outros animais , e salienta longe do seu gato enquanto ela cura. Além disso, tente manter o seu gato longe de alta móveis e escadas enquanto ela cura .

Se o seu gato usa uma grande caixa de areia , pode ser necessário para fornecer um menor e menor para a caixa no chão , enquanto os seus gato cura .

a ASPCA recomenda em sua seção online " Atendimento de Emergência " para colocar os números de emergência para o seu mais próximo depois de horas de serviços de emergência em um local de fácil acesso , para que você não vai ter que caçar para informação de contato se o seu gato não ficar feridos.

não deixe que a lesão de seu gato vá desacompanhado. Se você não tiver o dinheiro para cuidar de seu gato ferido , levá-lo para a sociedade humana ou animal abrigo local onde ele pode ser ajudado.