Herbal Medicina Alternativa para Gatos

Herbal e medicinas alternativas estão se tornando cada vez mais popular , tanto no mundo humano e do mundo animal. Aqueles cuidado com os efeitos colaterais apresentados por medicamentos convencionais estão buscando mais remédios naturais para problemas de saúde do seu animal de estimação. Esses remédios muitas vezes pode ajudar. Só não se esqueça de manter o seu veterinário a par do que os tratamentos alternativos que você tentou ou está usando em seu animal de estimação. Vitaminas e Suplementos Nutricionais

Um método de usar a medicina alternativa é fornecer uma alimentação adequada e uma dieta equilibrada. Isto pode ser feito através da alimentação de um , todos dieta natural caseiro e através de suplementos nutricionais . Suplementos melhorar o sistema imunológico do seu gato e ajudar a tratar alergias, artrite, doença de pele , doença renal, infecções e muito mais. Alguns destes suplementos incluem a vitamina E , C e A, bem como a glucosamina ea coenzima Q10.
Fitoterapia

medicamentos fitoterápicos têm sido usadas para tratar várias condições em animais, incluindo doenças cardíacas , ossos e condtions musle , até mesmo doenças respiratórias . Os problemas com a medicina herbal para gatos são muitos, no entanto. Você precisa usar os melhores ingredientes à base de plantas de qualidade , e os que não são sempre fáceis de encontrar. Também não há dosagem definitiva de fitoterapia para gatos. Algumas ervas são realmente tóxicos para os gatos, e alguns gatos têm reações negativas a medicamentos que outros animais toleram muito bem. Orientação de um veterinário é altamente recomendado para uso fitoterapia em gatos.
Outras Medicinas Alternativas

Enquanto ervas medicina alternativa é uma opção para os gatos, medicina alternativa felino faz não parar em ervas. Outras práticas de saúde alternativa são amplamente utilizados em gatos , incluindo acupuntura, quiropraxia , massagem terapêutica, terapia magnética, e até mesmo kinisiology . Veterinários que praticam estas técnicas alternativas estão começando a tornar-se mais amplamente disponível e até mesmo o seu próprio veterinário pode ter alguma experiência com essas práticas .