Quais são as causas da incontinência Feline

?

Se Kitty pára de fazer xixi na caixa de areia , seu nariz vai logo notar. Resultados incontinência felinos de vários problemas físicos , assim que o tratamento depende do diagnóstico . Leve o seu gato ao veterinário assim que você perceber que ele tem um problema. É possível que o seu gato está sofrendo de eliminação inadequada , que é comportamental , em vez de física.
Infecções da bexiga

infecção de bexiga é uma causa comum de micção inadequada , ocorrendo mais frequentemente em gatos fêmeas . Também conhecida como cistite , os gatos com uma bexiga infectada constantemente sentir a vontade de fazer xixi . O gato pode não ser capaz de manter sua urina , então ela anula onde quer que ela esteja. Os sintomas de infecção da bexiga incluem sangue na urina , clamando ao urinar e esforçando-se para fazer xixi. Seu veterinário diagnostica uma infecção da bexiga via exame de urina , com o tratamento consiste basicamente de antibioticoterapia .
Feline Obesity

Grandes felinos , gordura estão em maior risco para a incontinência urinária , especialmente à medida que envelhecem . Se o seu veterinário determina que o peso do seu gato é a principal razão que ele não está usando a caixa de areia , ela provavelmente vai recomendar colocar o seu gato em um rigoroso programa de dieta e exercício. Sem mais guloseimas para Kitty , e se ele é alimentado por livre escolha , que pode ter que mudar . O seu veterinário pode prescrever comida de gato controle do peso especial.
Mecanismo do esfíncter Primária

Como os gatos envelhecem, seus músculos enfraquecem . Isso inclui o músculo uretral . O enfraquecimento do músculo - uma condição que afeta o mecanismo do esfíncter primário - muitas vezes resulta em incontinência urinária. Grandes, gatos fêmeas castradas mais velhos são mais propensos a desenvolver esfíncter principal mecanismo problemas do que os machos. O seu veterinário pode prescrever fenilpropanolamina, que podem aumentar o tônus ​​muscular da bexiga. Embora fenilpropanolamina já não é produzido nos Estados Unidos , uma farmácia de manipulação pode encher sua prescrição.
Estrutural Anormalidades

A incontinência urinária pode resultar de anormalidades estruturais no trato urinário do gato. Um gato pode ser carregado com um ureter ectópico , em que um dos tubos que levam a urina dos rins para a bexiga ignora os músculos do esfíncter controladores. Se for esse o caso , a correção cirúrgica é necessária.
Doenças crônicas

Algumas doenças causam gatos para beber água em excesso e, posteriormente, urinar com mais frequência . É possível que o seu gato não vai sempre fazê-lo para a caixa de areia . Estas doenças incluem a diabetes mellitus , hipertiroidismo , a insuficiência renal e doenças do fígado . O seu veterinário irá realizar vários testes para fazer um diagnóstico , análise de amostras de sangue e urina e, possivelmente, a realização de raios-X ou ultra-sons . Dependendo da causa , o seu gato recebe medicação apropriada , tal como diárias de insulina para a diabetes , juntamente com mudanças na dieta . O seu veterinário irá acompanhar o seu animal de estimação regularmente se ele é diagnosticado com alguma dessas doenças crônicas.