Quanto tempo você deve isolar um gato durante o tratamento para lombrigas

?

infecção da lombriga em gatos é uma ocorrência comum , especialmente se o gato é permitido vaguear fora . Na maioria das vezes , as infecções lombriga subclinically presente , o que significa que não há sinais evidentes de infecção , a menos que a carga de vermes é grande ou o gato tem um problema de saúde subjacente . Gatos que carregam lombrigas risco infectar seus proprietários através do derramamento de ovos que se transformam em larvas infectantes . Infecções lombriga causar cegueira e outros danos órgão devido à migração das larvas infectantes e os danos que ele causou é irreversível.
História

Os gatos são um dos muitos hospedeiros primários de mamíferos para o parasita comumente conhecido como a lombriga . Gatos que têm permissão para vaguear ao ar livre têm um maior potencial para entrar em contato com larvas infectantes como hospedeiros intermediários incluem ratos , bem como solos contaminados e fezes de gatos infectados , embora os gatos indoor pode ser infectado se larvas infectantes são trazidos dentro de casa nos sapatos do proprietário.
sintomas de infecção

os gatos que foram infectadas com vermes geralmente mostram pouca indicação de que eles estão infectados se a carga parasitária é baixa , embora alguns sintomas clínicos comuns que pode se manifestar são: inchaço " barriga ", como estômagos , vómitos ( com ou sem evidência de vermes ) diarreia ( com ou sem evidência de vermes ) , e letargia. Gatos são rotineiramente testados para a presença de ovos da lombriga em suas fezes durante o seu exame veterinário anual e geralmente são tratadas com um amplo espectro de vermífugo , se há evidência de uma infecção ou não.
Isolamento

Um gato que foi tratado para a infecção da lombriga , independentemente da confirmação da infecção , devem ser mantidos isolados dos outros gatos para:
• ; Enquanto for preciso para parar de passar vermes adultos
• . ; Até uma semana, se não existe evidência de que passa vermes .
Uma flutuação fecal de seguimento deve ser realizada alguns dias após os períodos de tempo acima foram observados para confirmar que não há ovos que são passadas nas fezes do gato tratado .
Considerações

um cuidado especial deve ser tomado quando se muda a bandeja da maca de um gato que está a ser tratado a uma infecção da lombriga para reduzir a chance de infecção acidental. As luvas de látex deve ser usado em todos os momentos ao manusear o lixo, a panela , ou a remoção das fezes. A areia deve ser trocada diariamente . E quando o gato foi desmarcada, toda a área de isolamento devem ser limpas com uma solução de água sanitária para matar os restantes larvas, ovos ou bactérias.
Aviso

Um cuidado especial deve ser tomado quando abrigando gatos com infecções lombriga ativos , ou que estão recebendo tratamento com as crianças pequenas . Há uma maior chance de infecção acidental com crianças menores, há uma maior tendência a colocar as mãos na boca depois de explorar áreas potencialmente contaminadas . É primordial a ser diligente na limpeza todas as áreas potencialmente afetadas com uma solução de água sanitária para erradicar qualquer larvas infectantes da área.