Como tratar Feline sangramento retal

Os gatos podem ser muito independente, mas eles exigem que você se importa com eles e gastar algum dinheiro . Pelo menos duas vezes por ano, eles devem ser levados a ver o seu veterinário para check-ups regulares . Contas do médico não são baratos e se algo der errado , como sangramento retal , que é muito importante para obtê-lo tratado imediatamente .
Instruções
1

Observe quantas vezes o seu gato tem sangramento retal. Se ele é mais do que uma vez por dia , em seguida, verificar o parasitológico de fezes . Se o gato tem vermes é a provável causa para o sangramento eo gato vai precisar de um antibiótico para matar os parasitas. Se não houver parasitas visível, então você terá de tomar novas medidas.
2

Observe se seu gato está se esforçando ao mover suas entranhas . O gato pode ter hemorróidas ou precisa de uma mudança em sua dieta. Esforçando pode causar hemorróidas e esperando para enfrentá-lo só vai aumentar o problema. Leve o seu gato ao veterinário o mais rápido possível , a fim de ajudar a tratá-lo com os antibióticos corretos.
3

Reunir uma amostra de fezes do gato . As fezes devem ser colocados em um saco plástico e selado. Leve o gato eo amostra de fezes para o seu veterinário. Um teste fecal será feito com o banco , a fim de determinar com certeza se há um problema parasita. O médico irá examinar o seu gato a fim de encontrar a causa.
4

Determine o problema. Você precisa saber a causa do sangramento antes que você possa tratá-la. Se o sangramento é de alergias , problemas intestinais ou colite , em seguida, o veterinário irá oferecer antibióticos para ajudar a tratar o problema . O antibiótico mais comum é metranidazole , que irá tratar doenças inflamatórias intestinais . Para colite você vai dar os corticosteróides gato .
5

Dê ao seu gato seus antibióticos prescritos . Se o problema persistir por mais de dois dias, então trazer o gato de volta para outra checkup. A causa pode ser câncer nos intestinos inferiores, o que vai exigir cirurgia imediata .