Como se livrar de parasitas em gatos

Os parasitas podem ser um problema potencialmente perigoso para um animal de estimação se não for tratada imediatamente. É importante ficar de olho na saúde do seu animal de estimação , a fim de pegar qualquer tipo de doença ou infecção antes que ela pode se espalhar para outros animais, as pessoas em casa ou a evoluir para algo pior. Intervenção veterinário imediato pode ser a chave para eliminar os problemas de saúde de forma atempada
. Coisas que você precisa
Vet
vermífugo
Stool amostra
Instruções
1

Assista seu animal de estimação para sinais de infecção. Sinais de infecção parasitária pode não ser exteriormente aparente a não ser que você pode ver vermes visíveis nas fezes ou perto de sua cauda gatos. Procure por diminuição do apetite , letargia, diarréia ou tosse. Se você ver algum desses sinais , leve seu animal ao veterinário imediatamente!
2

Determine o tipo de parasita. Por isso, normalmente você vai precisar de uma visita ao veterinário . Quando você ligar para agendar sua consulta , o veterinário pode pedir uma amostra de fezes , para que possam testar para determinar qual tipo de parasita está infectando o seu gato . As mais comuns são as lombrigas , mas há muitos tipos ou vermes e outros parasitas para descartar .
3

Use um vermífugo . O seu veterinário irá prescrever um vermífugo para livrar o seu gato de vermes se que é o parasita infrator. A melhor coisa que você pode fazer para o seu gato é controlar pulgas e colocá-la em uma agenda desparasitação mensal.
4

Impedir a disseminação do parasita. O tratamento adequado irá começar a eliminar o parasita , mas ainda pode ser transmitida aos seres humanos e outros animais . Pegue fezes com freqüência, banhar o seu gato durante o período infeccioso e lavar as mãos , roupas de cama e brinquedos favoritos do animal /cobertores em água quente , muitas vezes até que o parasita está sob controle.
5

Evite reinfecção. Mantenha camas de animais limpos e evitar que o seu gato a entrar em contacto com animais estranhos . Limpe a caixa de areia ou quintal com freqüência, especialmente se você tem gatos vizinhos que usam seu quintal. Mantendo o seu gato dentro de casa vai reduzir a chance de ele ficar quaisquer doenças transmissíveis .