Como identificar Pet Depressão

As pessoas não são os únicos que ficam deprimidas . Animais de estimação podem sofrer de depressão também. Depressão em animais de estimação pode ser causada por uma variedade de fatores, tais como luto pela morte de um membro humano da família ou outro animal de estimação . Ele também pode ser o resultado de uma jogada ou outra quebra de rotina regular. Se você trabalha longas horas e seu animal de estimação é deixado sozinho por longos períodos de tempo, ele pode tornar-se deprimido . Normalmente existem vários sinais que podem indicar o seu animal de estimação está sofrendo de depressão.
Instruções
1

Observe o comportamento do seu animal de estimação. Será que ele parece estar estressado? Ele está andando no chão ou apenas ficar de bobeira ? Animais de estimação podem reagir de forma diferente quando deprimido. Um animal de estimação geralmente calmo pode se tornar mais ansioso enquanto que um animal de estimação ativo pode simplesmente deitar ao redor.
2

Procure sinais de letargia ou mudanças de personalidade. É o seu animal de estimação uma vez amável agora agindo de forma agressiva ou desinteressado ? Mudanças de personalidade são frequentemente observados em um animal de estimação deprimido. Por exemplo, um animal de estimação de saída pode tornar-se mais retraído .
3

Observe os hábitos alimentares do seu animal de estimação . Eles mudaram ? O seu animal de estimação perdido o apetite ? Ofereça o seu animal de estimação um tratamento especial. Será que ele avidamente devorá -lo ou ele agir como ele não está interessado ? Animais de estimação que estão deprimidas podem sofrer de perda de apetite .
4

Observe se seu animal de estimação começa a comportar-se destrutiva. Ele está rasgando a casa enquanto você está no trabalho ? Será que ele está mastigando ou coçar mais do que antes ? O tédio pode levar à depressão e seu animal de estimação pode se comportar de forma destrutiva , a fim de entreter-se e ganhar a sua atenção.
5

Observe hábitos de higiene do seu animal . Preparação excessiva em gatos pode ser um sinal de depressão, estresse e ansiedade.