Como tratar um gato com crises

Sempre que um animal de estimação tem um problema de saúde , pode ser uma situação assustadora . O encontro com um gato com convulsões pela primeira vez pode ser nervo que arruina , mas com um pouco de paciência , você pode minimizar o estresse que você e seu animal de estimação se sentir durante estes episódios. Uma vez que você sabe como tratar primeira apreensão do seu gato, você estará preparado se o seu gato já tem outra .
Instruções
1

Minimizar distrações desligando música, televisão ou outros ruídos de fundo altos. Apague as luzes , se possível. Isso ajudará a manter a calma gato uma vez a apreensão termina. Se houver quaisquer objetos próximos que o gato pode se machucar em , movê-los para fora do caminho .
2

Observe o gato enquanto ele está tendo a apreensão . Anote o seu comportamento como o melhor que puder. Coisas a serem observados são a consciência, tipo de movimento e se o gato é a respiração boca aberta ou fechada . Não toque o seu gato durante a apreensão .
3

Preste atenção ao tempo que seu gato passa ter sua apreensão . Se o seu gato perde a consciência , anote quanto tempo ela está inconsciente também . Esses detalhes serão úteis para informar o seu vet mais tarde.
4

Aproxime-se seu gato com calma quando a crise termina. Acariciá-lo suavemente e falar com ele com uma voz suave . Os gatos diferem na quantidade de tempo que leva para se recuperar de uma convulsão, mas lembre-se de manter a calma e suave até que recupere a consciência ou estão bem o suficiente para ficar novamente.
5

Anote a data da apreensão. É importante manter um registro das apreensões do seu gato , caso ela tem um outro no futuro. Nem todos os gatos vão ter várias crises em sua vida , mas saber a quantidade de tempo entre os episódios é útil no tratamento das crises medicamente .
6

Chame seu veterinário e descrever o que aconteceu . Faça uma consulta para trazer o seu gato . Se o seu gato tem várias convulsões no mesmo dia , diga isso ao seu veterinário, pois é importante para o seu gato para ser visto imediatamente nesta situação. Ao visitar o veterinário, não se esqueça de relacionar todos os detalhes da apreensão do seu gato para ajudar a diagnosticar a situação. Se o seu gato experimenta seu ataque enquanto o escritório do seu veterinário está fechado , você pode querer visitar uma clínica de emergência e , em seguida, agendar uma consulta com seu veterinário regular no mais breve possível .
7

Saiba que o seu veterinário pode sugerir uma série de testes para determinar a causa da apreensão do seu gato. No mínimo, obter o seu gato a triagem de sangue . Isto pode pegar causas comuns de convulsões. Você pode buscar uma ressonância magnética ou outros exames mais envolvidos , se quiser, mas estes testes pode tornar-se caro.
8

Pergunte ao seu veterinário sobre possíveis tratamentos. Para controlar as crises crônicas , várias opções de drogas estão disponíveis. Trabalhar com o seu veterinário para determinar uma dosagem adequada para o seu gato , se você decidir seguir essa opção . Se o seu gato experimenta convulsões muito raramente , medicar regular pode não ser necessário, mas sempre consultar com seu veterinário para ver qual o tratamento que eles acham que é melhor .