Como saber se meu bebê é um gato alérgico?

Existem alguns sinais que podem indicar que seu bebê é alérgico a gatos.

* espirros e nariz escorrendo. Estes são sintomas comuns de alergias e podem ser causados ​​pela exposição ao pêlo de gatos.
* olhos aquosos. Esse é outro sintoma comum de alergias e também pode ser causado pela exposição ao gato.
* coceira na pele. Seu bebê pode coçar a pele se for alérgica a gatos. Isso ocorre porque o gato que o gato pode causar irritação na pele.
* colméias. As colméias são levantadas, com coceira que podem aparecer na pele após a exposição a um alérgeno. Eles podem ser um sinal de uma reação alérgica grave.
* Dificuldade em respirar. Se o seu bebê é alérgico a gatos, eles podem ter dificuldade em respirar depois de serem expostos a um gato. Este é um sinal de uma reação alérgica grave e requer atenção médica imediata.

Se o seu bebê estiver experimentando algum desses sintomas, é importante levá -los ao médico para fazer o teste para alergias. Se o seu bebê for diagnosticado com alergia a gatos, há algumas coisas que você pode fazer para reduzir a exposição ao pêlo de gatos e gerenciar seus sintomas.

* Evite contato com gatos. A melhor maneira de reduzir a exposição do seu bebê ao gato é evitar o contato com os gatos. Se você ou alguém que você conhece tem um gato, é importante manter o gato fora do quarto do seu bebê e lavar as mãos completamente depois de acariciar o gato.
* Use um purificador de ar. Um purificador de ar pode ajudar a remover o gato e outros alérgenos do ar. Isso pode ajudar a melhorar os sintomas do seu bebê.
* Dê ao seu bebê anti -histamínicos. Os anti -histamínicos podem ajudar a aliviar os sintomas das alergias, como espirros, nariz escorrendo e olhos aquosos.
* Converse com seu médico sobre fotos de alergia. As tiros de alergia podem ajudar a dessensibilizar seu bebê a gatos e reduzir seus sintomas.

Se o seu bebê é alérgico a gatos, é importante trabalhar com seu médico para desenvolver um plano para gerenciar sua alergia e mantê -los seguros.