Registrando um gato como animal de Apoio Emocional

Muitas pessoas acham grande conforto na presença de um gato. Nos últimos anos , os gatos têm sido identificados como animais de apoio emocional , proporcionando alívio e conforto para os indivíduos que sofrem de uma variedade de deficiências emocionais . Registrando o seu gato como animal de apoio emocional permite que você seja acompanhado por seu amigo felino em lugares que normalmente não pode permitir que gatos. Suporte - de gato Meow

Enfrentando dificuldades emocionais pode ser incapacitante , e um animal de apoio emocional pode ser essencial para lidar com situações que antes eram uma segunda natureza. Animais de apoio emocional têm sido conhecidos para ajudar a lidar com a ansiedade , depressão, pânico e transtornos de personalidade , bem como o transtorno de estresse pós-traumático . Gatos em particular, são de grande conforto para seus donos, e são conhecidos por reduzir o estresse ea ansiedade. A Universidade do Instituto de Curso do Minnesota conduziu um estudo de 10 anos , durante o qual determinou que os donos de gatos tiveram um risco 30 por cento menor de sofrer um ataque cardíaco do que aqueles que não possuem companheirismo felino , provando ainda mais os benefícios de saúde de posse do gato .


a Carta de Lei

Para registrar um gato como animal de apoio emocional , você deve primeiro obter uma carta de um terapeuta ou psicólogo prescrever o seu companheiro felino . Se você já está procurando o tratamento , o seu provedor pode explicar os benefícios desses companheiros pode proporcionar. Assim que você adquirir a sua carta , você pode registrar o seu animal de companhia com o Registro Nacional animal de serviço . A lei federal reconhece animais de apoio emocional como companheiros . Além disso, o Americans with Disabilities Act , permite animais de apoio emocional para acompanhar seus donos na cabine de um avião comercial.

Que atravessam barreiras

Enquanto os norte-americanos with Disabilities Act , permite animais de apoio emocional o direito de voar com os seus proprietários , estes animais diferem dos animais de serviço registados, na medida em que não pode ser permitido em todos os locais públicos , mesmo com o registro adequado . O ADA reconhece todas as formas de deficiência, mas em termos de barreiras de cruzamento , animais de apoio emocional diferem dos animais de serviço , e pode ser proibido de certos estabelecimentos . Os animais de serviço executar uma tarefa específica um proprietário não pode mais executar , enquanto animais de apoio emocional proporcionar conforto em situações de proprietários encontrar assustadora e estressante.
Há No Place Like Home

a maioria dos donos de gatos sentir que a casa não é o mesmo sem um gato, mas muitos proprietários não compartilham essa mentalidade . O Fair Housing Act protege potenciais inquilinos que dependem de companheiros felinos para apoio emocional de discriminação , e um gato que tenha sido registrado como um animal de apoio emocional pode ser permitido em habitação que normalmente proibir animais de estimação.
A ao longo da vida de Buddy

animais de apoio emocional fornecer mais do que apenas gostam de seus companheiros humanos. Compartilhar sua vida com um gato pode aliviar o estresse ea ansiedade da vida , e ter um animal suporte registrada poderá fazer os aspectos mais assustadores da vida cotidiana mais fácil de suportar .