Como gatos jogo junto

? Ter mais de um gato pode ter um pouco da pressão jogo fora de você. Se seus gatos joguem bem juntos , eles podem manter-se mutuamente ocupado a maior parte do dia. Mas nem todos os gatos se dão bem. Algumas pessoas que gostam de jogar um dia, tornar-se irritado e agressivo para o outro no dia seguinte. Quando ele começa

Cats aprender a tocar juntos como gatinhos. Irmãozinhos frequentemente atacar uns aos outros ou rolar em lutas simuladas . Além de construir suas habilidades de caça , este jogo ensina mais sobre a interação social. Eles aprendem o quão duro eles podem morder ou arranhar , sem ferir seus irmãos e irmãs . Mãe dos gatinhos também se envolve , moderando brigas quando necessário e brincar com os gatinhos para ensinar-lhes o exemplo.
Jogando

Após a fase de gatinho, gatos ainda gosto para jogar. Parte disso é o jogo solitário , o que você pode fornecer com os brinquedos pendurados , por exemplo. Mas os gatos desfrutar perseguindo um ao outro , pulando em cima de caudas , golpeando , mordendo e arranhando como eles jogam juntos. Isso é mais comum em adolescentes e adultos jovens, mas os adultos mais velhos podem se beneficiar da estimulação mental e física de jogo do gato também. O jogo muitas vezes se parece com a luta, mas os gatos são tipicamente calma quando jogam juntos. Eles também arquear as costas um pouco e atacar para o lado como sinais de jogo.
Quando é Agressão

Nem todos os gatos joguem bem juntos. Gatos mais velhos podem não ter a paciência para lidar com a exuberância de gatos mais jovens , por exemplo, ou você pode ter dois gatos que simplesmente não gostam um do outro. Além disso, os gatos que normalmente se dão por vezes pode dar nos nervos um do outro , levando a verdadeira agressão ao invés de golpear brincalhão. Quando se está lutando em vez de jogar, normalmente você vai ouvir os gatos assobiar ou rosnar . Os gatos podem colocar suas orelhas para trás , ea morder e coçar pode tirar sangue .
Como ajudar

Se a agressão é de curta duração , você não deve precisa intervir. Certifique-se que os gatos têm espaço de sobra para ficar longe um do outro quando eles não querem jogar . Isto dá-lhes tempo para esfriar , quando necessário , para que possam desfrutar de jogar novamente mais tarde. Quando a agressão é consistente com nenhum sinal de jogo, dar os gatos seus próprios espaços para ajudar a reduzir a agressão. Dê-lhes caixas de areia separados , de preferência em salas diferentes , e oferecem várias opções para mantê-los ocupados , como vários posts coçar ou jogar jardas. Para os casos graves de agressão, manter os gatos em quartos separados , permitindo-lhes socializar somente quando supervisionadas. Idealmente, eles devem ser capazes de ver um ao outro , como através de uma tela, sem ser capaz de tocar um ao outro . Quando eles quebram a pele com mordidas e arranhões , as feridas podem se infectar e levar a contas do veterinário caros. Monitorando sua interação até que decidam dar bem é uma idéia melhor .