Como convencer minha mãe para me um gatinho

Um animal de estimação , como um gatinho, pode oferecer amor e companheirismo para você e sua família. Mas primeiro você precisa perguntar a sua mãe para a permissão se você estiver com menos de 18 anos de idade e se existem outras pessoas na família. Um gatinho jovem vem com muita responsabilidade e requer um compromisso de 15 a 20 anos. Ambos você e sua mãe precisam concordar que um novo gatinho terá uma vida de cuidados e atenção médica adequada. Instruções
1

Research como cuidar de um gatinho através de sites como a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais ( aspca.org ) e da Humane Society dos Estados Unidos ( humanesociety.org ) . A ASPCA fornece conselhos pet care só para crianças em seu site. Entenda que um gatinho precisa de comida , água e uma caixa de areia que precisa de limpeza diária. Ele também requer cuidados veterinários e vacinas para se manter saudável .
2

Prepare um relatório ou apresentação para a sua mãe usando a sua investigação para demonstrar que você entender que tipo de cuidado, tempo e trabalho estão envolvidos com a proprietária de um gatinho. Deixe a sua mãe sabe que você colocar um monte de tempo e pensamento para o desejo de adotar um gatinho para que ela não pense nisso como uma moda passageira . Lista na apresentação que responsabilidades você pretende assumir no cuidado do gatinho, tais como escavar sua caixa de areia ou de alimentá-lo .
3

Voluntário com seu abrigo animal local para mostrar a sua mãe que você se dedica a aprender mais sobre como cuidar de gatinhos e gatos , e para ajudar os animais necessitados. Petfinder ( petfinder.com ) oferece um recurso de busca para encontrar abrigos locais e grupos de resgate em sua área que você pode entrar em contato para ser voluntário com os gatos , gatinhos e outros animais. Isso também lhe dará uma idéia do que está envolvido no cuidado do dia -a-dia de um animal de estimação.
4

Obter um verão ou trabalho a tempo parcial para ajudar a pagar as despesas envolvidas na cuidados de um gatinho. Ofereça-se para ir sem um subsídio , se você receber um, para ajudar a pagar as despesas do gatinho, tais como cuidados veterinários , brinquedos, comida , lixo, camas de gato ou outros suprimentos. Isso ainda mostra como você é dedicado à idéia de possuir um animal de estimação.
5

completar todas as tarefas a sua mãe atribui-lhe regularmente para demonstrar como você é responsável . Use isso como um exemplo de como você vai cuidar regularmente para o gatinho a cada dia.
6

falar com sua mãe com calma e respeito, deixando-a saber as principais razões que você quer um gatinho , tais como companheirismo. Pergunte se ela tem quaisquer reservas e que são, para que você possa lidar com cada preocupação. Como o adulto em casa, sua mãe terá de ser o único que realmente adota o gatinho e que é legalmente responsável por seus cuidados. Deixe que ela saiba que você planeja para ajudar com as despesas e com o cuidado diário do animal. Dê tempo ao seu mãe para pensar sobre sua decisão.
7

Visite um abrigo local ou resgate de animais com a sua mãe para que você possa olhar para os gatinhos disponíveis para adoção em conjunto. Em última instância, os dois de que você precisa para chegar a acordo sobre o que gatinho para adotar , de modo que este lhe dá uma idéia do que estão disponíveis para adoção animais. Isso também permite que a sua mãe para falar com um empregado abrigo adulto, fazer todas as perguntas e solucionar quaisquer dúvidas que ela tem sobre os cuidados e despesas envolvidas na posse de um gatinho.