Os fatores de saúde humana da utilização de uma caixa de gato

limpando a caixa de gato não é uma tarefa divertida. No entanto, uma vez que é onde o seu companheiro felino está depositando os resíduos de seu corpo , a limpeza regular do que é uma primeira linha de defesa contra doenças em potencial. Para famílias com crianças pequenas , a limpeza diária da caixa de gato pode ser necessário que alguns bebês são fascinados com a forma ea textura de cocô de gato . Toxoplasmose

Esta condição existe quando o parasita Toxoplasma gondii infecta uma fêmea humana e causa defeitos de nascimento. Ele pode ser mitigada através de uma profunda lavar as mãos com água quente e sabão. No entanto , a maioria dos médicos recomendam não correr o risco de uma possível infecção e instruir as mulheres grávidas que não devem limpar a caixa de gato .

E. Coli

maioria das cepas de Escherichia coli que vivem nos intestinos são inofensivos . No entanto, alguns não são. Dependendo do indivíduo infectado, certas cepas de E. coli causar diarréia ou cólicas abdominais no melhor e no pior dos casos pode causar insuficiência renal e morte. No caso da E. coli , possivelmente, à espreita na caixa de gato, perigo para os seres humanos ocorre ao fazer contacto das mãos com a boca depois de limpar a caixa de gato .
Alérgenos /Poeira

Alguns maca do gato é muito empoeirado. Outros ninhadas de gato são tratadas com produtos químicos destinados a controlar o odor. Dependendo da sensibilidade de um indivíduo , a poeira e os produtos químicos podem causar irritação respiratória . Espirros é uma reação comum , bem como uma garganta arranhada ou coceira como funciona o corpo a livrar-se do agente culpado. Urina
Amônia

Cat tem um alto o suficiente concentração de amônia para torná-lo potencialmente perigosa . Isto é especialmente verdadeiro se a caixa de gato não é retirado regularmente e vários depósitos urinários são deixados a se acumular. O cheiro de urina de gato pode causar dores de cabeça, irritação nos olhos , inchaço e estreitamento da garganta e outras passagens das vias aéreas e uma sensação de queimação nos olhos, nariz e garganta. Estes sintomas podem ser mais graves em crianças, como eles tendem a ter vias aéreas menores do que os adultos.