A Verdade Sobre Como Comercial Dry Pet Food é feito

alimentos para animais domésticos comercial é uma indústria enorme, e para muitos animais de estimação pode ser o único alimento que nunca comer. É muitas vezes recomendado pelos veterinários como fonte de alimento adequado , e dado o grande número de sabores e opções alimentares , existem variedades para cada tipo de animal de estimação proprietário , exigentes ou conservador. Sua fabricação , no entanto, muitas vezes é aberta para o escrutínio , enquanto muitos fabricantes de seguir as diretrizes de qualidade rigorosos , e há regulamentos em vigor para proteger os animais de estimação e proprietários igualmente , algumas empresas sempre cortar para maximizar a produção e minimizar os custos. Ingredientes

Carne é usado em quase todos os alimentos para animais de estimação comercial, mas ele é processado para remover a umidade e gordura. A carne tornado pode ter componentes adicionais adicionado ao transformá-lo em farinha de carne. As vitaminas e os minerais são também adicionados à mistura , bem como , em alguns casos , sabores artificiais , estabilizantes e conservantes . Todos os ingredientes e aditivos são requeridos pela FDA para ser " geralmente reconhecido como seguro " ou aprovados como aditivos alimentares . Cuidados devem ser tomados se os ingredientes incluem itens tais como grãos e outras cargas , como as necessidades alimentares de cada animal de estimação deve ser considerado de forma única.
Fabricação

Os ingredientes são moídos e mista, em seguida, colocado através de um processo conhecido como extrusão de alto calor. Primeiro, eles são pré- condicionados com gordura líquida , em seguida, colocar em um tambor cheio de vapor pressurizado. A mistura é cozida e passada através de uma forma , cortado ao tamanho , em seguida, arrefecida . O produto final pode então ser pulverizada com gordura ou sabor para o tornar mais atraente . Neste ponto, vitaminas e minerais extra pode ser pulverizado sobre a comida , bem como, para compensar a destruição destes compostos durante o cozimento a alta temperatura.
Labeling

rótulos de alimentos para animais comerciais são estritamente regulamentados pela FDA e deve indicar várias qualidades sobre o próprio alimento. O nome do próprio produto deve seguir um formato específico com base nas quantidades de ingredientes específicos. Se um produto alimentar para animais de estimação comercial contém 95 por cento de um ingrediente específico , ele pode ser chamado utilizando apenas esse ingrediente , tais como " galinha para gatos . " Se o ingrediente faz -se entre 25 e 95 por cento do produto , um termo descritivo no nome é obrigatório ; "Chicken Dinner for Cats ", portanto, tem menos frango nele do que um item presente em 3 a 25 por cento de concentração é listado como sendo " com " a principal "Chicken para gatos . " ingredientes - "Jantar de frango com frutos do mar" - " . Chicken Dinner com Seafood Flavor " e um item que está presente em quantidades menores, mas é detectável é definida como um sabor , como em

Subprodutos e ingredientes incomuns

rações comerciais , muitas vezes inclui ingredientes da refeição , e estes são uma fonte de grande controvérsia. Refeição é principalmente carne moída ou grãos , mas com componentes adicionais que podem incluir ossos , órgãos e outros produtos geralmente não consumidos por seres humanos. Casa animais de estimação, como os seus homólogos selvagens , geralmente não têm escrúpulos em comer esses ingredientes menos saborosos , mas muitos consumidores se sentem incomodadas quando descobrem a sua presença e prefere seu animal de estimação só come carne de qualidade . Nesta situação , alguns consumidores optam por fazer sua própria comida para animais .